22/8/2019 07:50

Bruno Henrique ressalta trabalho feito por Jorge Jesus no Flamengo

Atacante celebra boa fase pelo Flamengo e dá méritos ao treinador português pela postura e futebol apresentado pelo time da Gávea no segundo semestre

Bruno Henrique ressalta trabalho feito por Jorge Jesus no Flamengo

Bruno Henrique comemora um dos gols marcados sobre o Internacional (Foto: Marcelo de Jesus/Raw-Image)

Os números de Bruno Henrique em 2019 - 18 gols e 11 assistências - não deixam dúvidas da grande temporada que o camisa 27 faz pelo Flamengo, igualando 2017, quando, pelo Santos, marcou o número de gols. Contra o Internacional, no Maracanã, foi às redes duas vezes, sendo o destaque do Rubro-Negro na vitória por 2 a 0 na ida das quartas de final da Libertadores.



- Muito feliz pelo momento. Desde a chegada do Mister ele passa confiança para todos, mais ainda pros da frente. É fruto de trabalho. A equipe tem uma postura diferente, a intensidade, a entrega de cada um em campo, é nítido. Assim que conseguimos fazer grandes partidas - disse Bruno, antes de seguir:



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Internacional



'Não sabia que o Tite estava (no Maracanã). Feliz em corresponder mais uma vez', disse BH27 sobre a presença do técnico da Seleção Brasileira no Maraca.

- É treinamento. Mister faz triangulações, posicionamento que nos deixam tranquilos para fazer jogadas, ir para cima. Temos um ataque de muita qualidade - afirmou.

Os números de Bruno Henrique na Libertadores são excelentes, que o deixam como um dos jogadores mais decisivos desta edição da Copa. Além dos três gols, já são cinco assistências.

O setor ofensivo do Flamengo, contudo, não se resume a Bruno Henrique. A diretoria do clube da Gávea investiu pesado e o técnico Jorge Jesus tem várias opções: Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Gerson... Todos em boa fase, o que torna o ataque rubro-negro o mais positivo da temporada na elite do país.

Questionado se faz parte do melhor ataque do Brasil, o atacante respondeu:



- Não sei dizer se o Flamengo é o melhor ataque, mas estamos conseguindo corresponder toda expectativa. Que continue assim e, no final, é que veremos se o Flamengo é o time que faz mais gols nos torneios - disse Bruno Henrique.


Flamengo, Bruno Henrique, Ressalta, Trabalho, Jorge Jesus, Mengão

288 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão