22/8/2019 07:56

Jorge Jesus valoriza atuação e torcida do Flamengo, mas alerta para o jogo de volta: Nada está ganho

Técnico português exaltou experiência do time do Flamengo por saber vencer o Inter, no Maracanã. Além disso, também falou sobre a ausência de Arão para a segunda partida

Jorge Jesus valoriza atuação e torcida do Flamengo, mas alerta para o jogo de volta: Nada está ganho

Jorge Jesus mostra cautela mesmo com o bom resultado conquistado no Maraca (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Em um Maracanã lotado, o Flamengo conseguiu uma boa vantagem sobre o Internacional ao fazer 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. E o técnico Jorge Jesus valorizou a boa atuação da sua equipe contra a retranca do Inter, que não sofria gol há cinco jogos. O português também valorizou a participação da torcida na partida.



- Parabéns aos jogadores e à torcida do Flamengo. Empurrou o time para a vitória. Nos dão forças. Jogamos contra um adversário com uma ideia muito bem concebida. Defende bem, ainda não tinha perdido na Libertadores, procura surpreender o adversário. Flamengo foi muito experiente, não buscou o gol de qualquer maneira. Os jogadores estão crescendo, pouco a pouco, soube jogar os momentos do jogo. O Bruno fez três jogadas decisivas - disse Jorge Jesus em entrevista coletiva após a partida.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Internacional



Entretanto, mesmo com os 2 a 0, o técnico pregou cautela para o jogo de volta, no Beira-Rio. Para ele, não há nada garantido ainda. Jesus falou sobre a possibilidade de tirar o Inter da zona de conforto, pois vai ter que sair para o jogo na próxima quarta-feira.

- Nada está ganho. Dois gols são dois gols e vamos ter que sofrer muito quando jogarmos contra o Inter em seu estádio. O Inter vai ter que ir à procura de tirar a vantagem. Eles têm mais de uma forma de jogar, jogadores de grande nível, muito criativos. Ganhamos o primeiro jogo, falta a segunda partida.

Para o jogo de volta, o Flamengo não vai contar com a presença do volante Willian Arão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o segundo jogo. O treinador comentou a ausência do jogador.

- Não sei qual a forma que olhavam para o Arão, sempre olhei como um jogador de muita qualidade. Quando comecei a treina-lo tive mais certeza disso. É um touro, os 90 minutos em intensidade alta. Tem justificado toda sua competência dentro dos jogos. Não poder atuar contra o Internacional, nós temos jogadores na posição que nós dão alguma garantia. Temos um plantel com qualidade para superar essas situações, que já foram bem piores. Mudo sempre quatro, cinco jogadores, será igual, sempre mantendo a qualidade da equipe.



Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, por uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro pega o Ceará, domingo, fora de casa.

Flamengo, Jorge Jesus, Valoriza, Atuação, Torcida, Alerta, Mengão

294 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão