22/8/2019 18:39

Cereto volta atrás e se rende à boa fase de Bruno Henrique pelo Flamengo

Cereto volta atrás e se rende à boa fase de Bruno Henrique pelo Flamengo

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro criou chances perigosas no primeiro tempo, entretanto apenas nos últimos 45 minutos do confronto, o Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique. A atuação do camisa 27 do Flamengo fez com que o jornalista Carlos Cereto voltasse atrás de uma opinião que compartilhou sobre a convocação do atleta para representar o Brasil nos amistosos contra a Colômbia e o Peru.



Durante o programa Acabou a Brincadeira, do canal SporTV, o jornalista comentou sobre sua fala em relação a convocação de Bruno Henrique para a seleção brasileira. Cereto pediu desculpas ao atacante do Flamengo e enalteceu o desempenho do camisa 27 pelo time Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM:Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

— Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.



Flamengo, Boa fase, Bruno Henrique, Cereto

1590 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão