23/8/2019 17:44

Arão fala sobre poupados e enaltece liderança de desarmes no Flamengo

Volante do Fla, em coletiva antes do treino, respondeu a respeito de prováveis jogadores a serem poupados neste domingo, contra o Ceará; não deve ser o caso do camisa 5

Arão fala sobre poupados e enaltece liderança de desarmes no Flamengo

O Flamengo voltará a jogar neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto fora de casa diante do Ceará. É provável que Jorge Jesus poupe alguns titulares para o jogo na Arena Castelão, tendo em vista os duelos intercalados contra o Internacional, pelas quartas da Libertadores.



Na tarde desta sexta-feira, antes da atividade no Ninho do Urubu, Willian Arão comentou a respeito da possibilidade do técnico rubro-negro dar descanso a alguns jogadores mais desgastados, já que, na próxima quarta (28), tem um novo duelo decisivo contra o Colorado, no Beira-Rio.

- Todos os jogadores são avaliados diariamente. Dores, etc. Na entrevista coletiva, ele (Jesus) falou em quatro, cinco jogadores poupados. Para mim, não disse nada. O que dá para dizer é isso - comentou o camisa 5.

Willian Arão lamentou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Inter, no Maracanã, dizendo que "poderia ter evitado". Por conta disto, o volante fica suspenso. Logo, tem grandes chances de enfrentar o Ceará.



LÍDERES DE DESARMES

Adversários neste domingo, Flamengo e Ceará são os times com mais desarmes acumulados no Brasileirão. O primeiro é quem mais desarmou certo na competição, com 276, de acordo com dados do Footstats. O Ceará vem logo atrás, com apenas um a menos.

E é Arão quem lidera o quesito no Rubro-Negro, com 31. Ele comentou sobre este aspecto e a respeito de sua evolução e ótima fase individual.

- No Brasileiro, acho que eu era quem mais tinha desarmado no time. Ele nos pede muita intensidade, ajuda. Roubar bola às vezes não é só um contra um. Muitas vezes tem a pressão de outro. É um trabalho em equipe - disse, emendando:

- Individualmente é muito bom. Todo dia me dedico, me aprimoro. Trabalhamos para chegar na partida e saber que um adversário corta para esquerda, pedala para um lado... Isso é treinamento pessoal de cada um.



Flamengo, Willian Arão, Desarmes, Poupados, Brasileirão

885 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Arão5 melhorou muito!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão