24/8/2019 11:02

Flamengo faz último treino antes de viagem para Fortaleza; Cuéllar é liberado de atividade

Convocação de organizadas leva pequeno movimento à porta do Ninho horas antes de embarque para capital cearense. Afastado, colombiano ainda busca saída com a diretoria rubro-negra

Flamengo faz último treino antes de viagem para Fortaleza; Cuéllar é liberado de atividade

(Foto: Divulgação / Twitter Flamengo)


Em atrito com a diretoria do Flamengo, Cuéllar foi liberado do treino no Ninho do Urubu nesta manhã de sábado. Ele está afastado por tempo indeterminado do grupo rubro-negro. Nesta manhã, o Ninho do Urubu recebeu alguns torcedores, perto das 10h - horário marcado para o treino -, para apoiar a equipe antes da viagem para o Ceará.


O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 19h, na capital cearense. De lá, emenda viagem para Porto Alegre, onde joga mais uma partida do ano, contra o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30. O técnico Jorge Jesus comanda atividade fechada neste sábado.


Cuéllar está liberado das atividades junto ao grupo até segunda ordem. No retorno, deve treinar separado do elenco. Ele ainda busca a saída para o Al-Hilal, que fez proposta pelos seus direitos e quer levar o jogador nesta janela de transferências. A diretoria do Flamengo sinalizou aceitar a oferta, mas decidiu, depois, fechar as portas para a saída do jogador colombiano.


O departamento de futebol tenta administrar o caso e blindar o elenco do problema. Cuéllar havia pedido para não atuar contra o Internacional, na última quarta-feira, mas foi demovido da ideia. Na sexta, alegou questões particulares e pediu para não viajar. Em nota, a diretoria do Flamengo disse que "discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol."

381 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Luiz     

Faltou profissionalismo por parte dos empresários e também do atleta, o Flamengo fez oque tinha que fazer, contrato não se discute, cumpre!!!!

Não é o fortaleza e sim o ceara , atenção no que edita

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão