24/8/2019 12:05

Cereto dispara: "Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Fla"

Cereto dispara: Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Fla

O apresentador Carlos Cereto disparou fortemente contra os clubes cariocas Vasco, Fluminense e Botafogo. Durante seu programa, 'Acabou a Brincadeira', o jornalista afirmou que pelo abismo financeiro na atualidade entre os clubes, os três cariocas não são mais rivais do Flamengo.


'Isso machuca muito o torcedor dos outros times (rivais), mas a realidade é muito dura e tem que ser dita: hoje, Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Flamengo', afirmou Cereto.

Ele explicou o seu comentário ao citar que, pelo momento financeiro pelo rubro-negro carioca, ele compete diretamente com outros times brasileiros com gatilho no mesmo patamar, como Palmeiras, Corinthians e Grêmio.

'A concorrência do Flamengo é com Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, outras equipes do futebol nacional. Porque os times do Rio, pela questão financeira, não conseguem ganhar campeonato nacional. O Fluminense ganhou quando tinha um patrocniador forte, de lá pra cá, não conseguiu mais', finalizou.

447 visitas - Fonte: LANCE!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão