24/8/2019 12:34

[COMENTE] Na sua opinião, qual o melhor desfecho para Cuéllar e como fica a imagem do atleta no clube?

[COMENTE] Na sua opinião, qual o melhor desfecho para Cuéllar e como fica a imagem do atleta no clube?

( Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Por: Gabriela Santos

A novela Cuéllar, ganhou novo episódio ontem (23), após ele se recusar a viajar para Fortaleza e Porto Alegre, onde o Fla enfrenta o Ceará e o Internacional, respectivamente. Sem entrar em um acordo com a diretoria rubro-negra referente as ofertas que tem recebido, o volante deixa o Flamengo na mão em dois momentos decisivos para o clube.


Duas propostas que chegaram ao jogador foram interessantes, uma do Al Hilal, da Arábia Saudita, e outra do Bologna, da Itália. No entanto, a árabe era a que estava mais perto de ser finalizada, mas ao saber que o clube italiano também tinha interesse Cuéllar pediu para que a negociação fosse postergada, isso porque a possibilidade de jogar na Europa é um divisor de águas para o atleta colombiano.

Embora pareça recente, a situação de Cuéllar vem se arrastando há alguns meses, no entanto a decisão de não viajar foi a ponta do iceberg para o Flamengo de maneira geral, além do mais o clube terá uma decisão contra o Inter na próxima semana e já não terá Arão, que cumpre suspensão. Através de sua assessoria de imprensa, Cuéllar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar.

Essa foi talvez a pior decisão do jogador, afinal essa conduta não garante que ele será negociado, muito menos que o Flamengo tem intenção de dispensar o atleta que tem contrato até maio de 2022, o volante ficará separado do elenco até que tenha um desfecho para a situação.

Veja o que os torcedores estão falando nas redes sociais:








705 visitas - Fonte: Gabriela Santos


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rrm Rubem Macedo     

Deixa ele no banco ate acabar o contrato, se quer sair paga a multa.

João Borges     

Acho que a diretoria não tem esse dever de ir perguntar pro Cuellar o que se passa (até porque todo mundo sabe); quem tem essa obrigação é ele (e desde o jogo com o Vasco ele vem ameaçando não jogar, daí foram lá, passaram a mão na cabeça e ele jogou - contra o Inter, a mesma coisa). Então é fácil, sr. Cuellar: paga a rescisão para o clube e vá pro raio que o parta. No Flamengo, não há mais clima e a torcida nunca mais vai confiar em você. Você queria uma crise? Conseguiu! Só quero ver como "você" vai resolver a situação agora.

A pior ATITUDE ele já TOMOU: Pedir para não jogar mais pelo Flamengo. Seja qual for o problema, se não sentar com a DIRETORIA e continuar mudo e não exlicar o porque essa irresponsável decisao, não terá condições nenhuma para um BOM desempenho em campo seja em qualquer outro CLUB para onde for.

Amaro Terra     

Cuejar meu filho, não dificulta as coisas quer ir embora, pro colinho da mamãe vai ao seu banco, saca o valor da multa paga e some pra casa do baralho seu canalha!

Amaro Terra     

Na minha humilde opinião,o Flamengo deveria o collcar ele na geladeira ou melhor na frizer, p/ esse irresponsável entender de uma ves quê o patrão é o Flamengo, e ele tem contrato em vigor porém tem quê cumprir , despois quê encerrar o vínculo ai ele pode ir até pro inferno,jogar junto com bicho

Ercilio Costa     

Concordo com o Sergio Gomes. Senta e pergunta o motivo de ele querer sair do club. Se for por valorizaçao, lembra ele do contrato. Se for por vontade de ir emvora do pais, lembra que ninguem oficializou uma proposta decente e que o clube nao esta dificultando em nada. Alias, a multa e 70 milhoes de euros e o Flamengo o libera por 8 milhoes, bem menos do que vale, mas para leva lo tem que pagar.

Deixa ele na jeladeira esse bosta recebendo em dia no time de ponta que e o flamengo a tocida apoiando esse bosta o que ele que mais o flamengo nao ia almenta o salario dele o que ele que mais.um bosta desse quando chego no flamengo nao valia dez conto hoje o flamengo esta em alta.graca au flamengo.ainda que bota banca.deixa ele comprir o comtrato dele ou ele page a multa rescisória do bolso dele.e va para casa do cacete .

Esdras Silva     

Vende logo

Sergio Gomes     

Ele assinou o contrato de renovação até 2022 portanto o Flamengo não deve explicação nenhumna. Ágora é claro que poderia rever o reajuste salarial devido a sua produtividade mais o atleta se queimou com o maior clube do Brasil.

Vai se fuder cuellar , vai da o cu seu merda , tomara que a diretoria afaste vc , e mofa separado , so cresceu gracas ao flamengo , e agora quer sair .vai se lascar .foi tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão