25/8/2019 16:27

Flamengo ofereceu quase o dobro do atual salário para manter Cuéllar, revela PVC

Flamengo ofereceu quase o dobro do atual salário para manter Cuéllar, revela PVC

Após a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para este confronto, o time Rubro-Negro não terá um dos principais jogadores do elenco, Cuéllar. O camisa 8 foi afastado das atividades do Departamento de Futebol, após ter pedido para não viajar para os próximos jogos do Flamengo, alegando problemas pessoais. Apesar de ter afastado Cuéllar do elenco, a cúpula rubro-negra tentou manter o jogador no time.



Em meio às propostas do Al-Hilal (SAU), e Bologna (ITA), os dirigentes do Flamengo também fizeram uma oferta para Gustavo Cuéllar, temendo a saída do atleta. De acordo com o Blog do PVC, a cúpula rubro-negra ofereceu um aumento de 70% no salário do jogador. Entretanto, o volante manifestou interesse em uma transferência para o futebol estrangeiro.

Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.



Flamengo, Cuéllar, Mercado da bola

3006 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Péssimo para as 2 partes nessa reta decisiva de jogos que o Flamengo tem. O clube perde um jogador importantìssimo às vésperas do jogo mais importante pro Flamengo do ano até o momento. Por outro lado se ele ficar na geladeira sem jogar... perde rítimo de jogo e valor de mercado. Também é ruim pros dois. Mas por outro lado jogador de futebol tem que aprender a cumprir contrato. Com todo respeito as pessoas que estão gerenciando a carreira desse jogador. O Flamengo tem muito mais visibilidade e estrutura nesse momento do que Bologna da Itália. Se ele ficasse... conquistasse os títulos mais importantes com a camisa do Flamengo... é óbvio que o passe também iria ser valorizado e possivelmente grandes clubes da Europa entrariam na briga para levar o jogador. Ambas as partes ficariam felizes. Uma questão de paciência nesse momento.

Só venseria ae fosse uma proposta boa para o clube, não pq o jogador quer. Pra quê existe contrato? Se não for do agrado do clube, deixa ele na geladeira e depois vende, pq certamente a torcida não gostoy nada da palhaçada dele..

Descordo do nosso amigo,Aldo Rafaello! Ó caso do Gustavo Manuella, É diferente do caso de Neymar. Até porque o Macuella, não levou nem uma mulher para o MT; Ó Cuellar ele está em sartifeito no em relação ao clube.por isso que ele quer sair: É ele mesmo disse que o sonho dele e jogar no futebol europeus. Agora já que ele está sendo influênciado, pelo o seus empresários, quem está ficando muito mal é ele mesmo: ó flamengo ofereceu ó dobro do salário do que ele ganha mais ele não quis. Se o flamengo quiser que ele cunpra O contrato ou esperar que chegue alguém que paguem a multa rescisória, vai ficar esperando sem jogar, até que ele pessa desculpa pela à merda que ele está fazendo.isso aqui é flamengo.tmj.

Jose Luiz     

Penso que se o jogador perdeu a vontade de lutar com amor pelo club , é bobagem querer mante-lo no elenco, porém se o Flamengo achar por bem esperar que paguem a multa estipulada é um direito que o assiste, pois contrato é para ser cumprido, os próprios empresários que com certeza o influencia sabem muito bem!

João Borges     

Ele deveria ser mais maleável e entender que o que estão oferecendo é muito inferior ao estipulado. Já é ídolo e teria tudo pra fazer história no clube. Em contrapartida, temos que reconhecer que o Flamengo paga muito poco a ele, além de um monte de gente ganhando um absurdo. Acho que depois dessa crise, não vai ser fácil ele mudar de idéia, até mesmo porque sua família ja não mora mais no Rio.

Elizeu Oliveira     

Se precipitou, tem um contrato até 2022, multa de 70 milhões de Euros, se o Flamengo quiser esse mercenário só sai cumprindo o contrato ou alguém pagando a multa!

Robson Turismo     

Acho simples: contrato até 2022; multa 70.000€; se aparecer alguem com uma proposta vantajoso vende, se não, bota p treina separado e avisa: se faltar vai ter q pagar multa. End game!

Caso do Cuellar e o msm do Neymar.

Leonardo Melo     

Acompanhei e realmente o foa fez tudo pra manter boa relação, falamos muito em empresários terem influencia negativa, mas tbm tem uma porção de mal carater da parte do Cuellar mercenario... Infelizmente ele nao quer acordo e quer so sair independente do clube! Vai aprender da pior forma o que é contrato e o qie agentes podem prejudicar sua carreira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão