29/8/2019 14:37

[URGENTE] Flamengo recebe proposta árabe milionária por Bruno Henrique

[URGENTE] Flamengo recebe proposta árabe milionária por Bruno Henrique

(Foto: Divulgação)


Por: Igor Souza


Recém convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru na próxima data Fifa, Bruno Henrique, atacante de 28 anos, despertou o interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Segundo apuração do nosso site, a proposta do clube asiático é de 10 milhões de Euros (R$ 46 milhões na cotação atual) para contar com o futebol do atleta.



Contratado pelo Flamengo no início do ano junto ao Santos por aproximadamente 23 milhões de reais, Bruno Henrique é um dos grandes nomes do estrelado elenco do Fla. Nestes quase 8 meses de clube, o atacante atuou 39 vezes e marcou 18 gols.

Com Abel Braga, Bruno Henrique fazia diversas funções e mostrou toda sua versatilidade, o jogador atuou pelas pontas (posição de origem), mas também jogou como centroavante por opção do técnico. No entanto, foi atuando pela ponta com Jorge Jesus, que Bruno Henrique encontrou o seu melhor futebol no Flamengo e acabou sendo convocado pelo treinador Tite.



A proposta de 46 milhões de reais do clube árabe, Al-Ettifaq, chega exatamente ao dobro do valor que o Flamengo pagou ao Santos pelo futebol do atleta há 7 meses e meio atrás. Na liga local, o clube asiático tem dois títulos na história em 1983 e 1987 e iniciou a temporada saudita 2019/2020 com vitória por 2x0 diante o Al-Wheda.




Flamengo, Bruno Henrique, Mengão, futebol árabe

52548 visitas - Fonte: -


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Oras bolas. Avisa eles que o Flamengo não tá quebrado não. Pode pedir aí 80 milhões de euros

Willian Cassiano     

Ta maluco ver se a Inter de Milão ta facilitando pra nós pra vender o gabigol barato só acima de 80 que eles quer libera. Então nao vai ser o flamengo que vai dar presente pra ninguém. ???

Ercilio Costa     

Ta louco? Pelo menos 40 milhoes de euros.

500 milhões de reais eu aprovo martelo

Nem PENSAR. Por menos de 50 MILHOES de EUROS não tem conversa com ninguém. Costumam oferecer preço de ?? e depois querem vender a preço de OURO? NÃO!

Isso fake

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude