2/9/2019 15:31

Flamengo tenta conter euforia após atropelar o Palmeiras

Flamengo tenta conter euforia após atropelar o Palmeiras

No duelo entre dois dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro o Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e ganhou por 3 a 0. O resultado deixou a torcida eufórica, inclusive antecipando a conquista do título nas redes sociais.



A superioridade flamenguista foi amplamente apontada pela imprensa e os jogadores não conseguiam esconder a alegria por isso. Porém, os atletas procuraram, ao longo das entrevistas, conter a euforia, entendendo que ela pode ser prejudicial para o restante da temporada.

Autor de dois gols contra o Palmeiras, artilheiro disparado do Brasileirão com 14 tentos, o atacante Gabigol puxou o coro dos cautelosos.

“Foi um resultado importante pois o Palmeiras é um adversário muito qualificado. Porém, não podemos esquecer que ainda falta muita coisa para acontecer e que no segundo turno vamos enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Na casa deles, com certeza vão querer impor o ritmo deles. Temos consciência de que não ganhamos nada”, disse Gabigol.

O pensamento é compartilhado por outros jogadores do elenco.

“Nós queremos muito comemorar os títulos no fim do ano, mas sabemos que ainda estamos muito longe de atingirmos esses objetivos e vamos seguir trabalhando sempre com o mesmo respeito aos nossos concorrentes”, disse o lateral-direito Rafinha.

O Flamengo terá uma semana atípica, sem jogos no meio e podendo se preparar com calma para o duelo do próximo sábado, contra o lanterna Avaí, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na capital federal pois o campeão catarinense decidiu vender seu mando de campo.



Flamengo, Euforia, Atropelo, Palmeiras, Brasileirão

864 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu