3/9/2019 16:52

Pai de Gabigol critica comentário de Carlos Alberto: "Providências serão tomadas"

O comentarista da Fox Sports disse que teria quebrado Gabigol em lance de pedaladas

Pai de Gabigol critica comentário de Carlos Alberto: Providências serão tomadas

O pai do atacante Gabigol não gostou nem um pouco de um comentário que o ex-jogador Carlos Alberto fez no programa 'Jogo Sagrado', da Fox Sorts, na última segunda-feira. Ao comentar as pedaladas que o atleta rubro-negro deu na frente de Felipe Melo, do Palmeiras, Carlos Aberto disse que teria quebrado Gabigol.



Nas redes sociais, o pai do jogador respondeu o comentário de Carlos Alberto.

- Está excitando (sic) a violência falando em morte @foxsportsbrasil , @calberto_oficial , providências serão tomadas.. - anunciou o pai de Gabigol.

LEIA TAMBÉM: De 8 pontos atrás para 6 à frente: domínio contra Palmeiras marca arrancada do Flamengo com Jesus

Durante o comentário feito na Fox Sports, Carlos Alberto disse que tinha moral para falar do assunto.

- Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele - afirmou o comentarista, sendo interrompido pelo apresentador Benjamin Back, que afirmou que ele não quebraria o jogador do Flamengo.

Gabigol tem 28 gols em 38 partidas pelo Rubro-Negro e é o artilheiro do time na temporada.



Flamengo, Pai de Gabigol, Declaração, Carlos Alberto, Mengão

12939 visitas - Fonte: Lance






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cesar Oliveira vc disse que ele fala abobrinha vc foi bonzinho com essa bosta pra mim esse cara caga pela boca.

Graças a Deus que esse fdt nunca jogou no flamengo esse bosta e a Fox é mais merda em não mandar esse vagabundo embora

Graças a Deus essa merda nunca jogou no Flamengo. Até o irmão dele jogou... menos ele.

Moises Nunes     

concordo com todos aqui mais carlos alberto falou isso pegando carona no comentario de um outro ex jogador (Ricardo rocha) esse começou o assunto incentivando a violencia e o sapo Alberto concluiu .. tem que processar os dois .. parabens ao Felipe Mello que mesmo sendo conciderado jogador violento entendeu que ja viveu momentos bons no futebol e fazia coisas que outras pessoas não gostava

Jorge Frederico     

Esse pobre coitado nunca deveria ser comentarista de futebol. Essas palavras mostram a sua indole. Este canal mostra a baixa qualidade de seus programas esportivos.

S. Lopes     

Esse projeto de comentarista ta com os dias contados no emprego. Anotem ai, vai acontecer com ele o que aconteceu com Juninho pernambucano na SporTV, demitido por certos comentários que a emissora nao concordava.

Amaro Terra     

Parei, não assisto mais a fox o responsvel pelo progrma deveria demitir esse otário e incompetente, esse otario tem quê cortar cana, capinar auintal e ainda assim estaria muito abaixo dos proficionais desses ramos, porque cortar cana e capinar quintal p/ sobreviver , não é nenhun demérito agora ser proficional de uma emissora de tv p/ só falar merda é o fim , pra mim ja deu fox tomara quê outras pessoas tomem a mesma atitude q/ eu , e não assista mais esse plograma , enquanto esse bosta estiver ai, é um verdadeiro imbecil frustrado por nunca ter jogado no maior do mundo, mas também não teria a meno chance de almenos ser reserva no Mengão Casober vai se fuder seu otário fdp viado,tomara quê a nação encontra vc na rua e te cubra na porrada, pra ver se assim aprede aser homem seu viado encubado.

Já mandei viárias mensagem para fox sobre alguns comentaristas q eles são so Grandes otário nem desviam está nas quelas cadeiras pára comentar sobre futebol assim

É lamentável esse tipo de comentarista.Nao metecemos isso!

Frustado porque não jogou no Flamengo

Sebastiao Neto     

Fala do flamengo ágora virou febre esses comentaristas de meia tijela tdos querem mesmo e aparecer na mídias mundias pq o Flamengo e seus jogadores e nos torcedores rubro negros ganhamos status no mundo inteirinho por tudo q o Flamengo ta representando no futebol, esse tal carlos alberto ai tem q lavar a boca pra fala algumas coisa sobre Flamengo mto menos do artilheiro 2018/2019 do brasileirão

Carlos Alberto, quem é esse cara, ja foi jogador , !? Se foi rm qual time , nunk vi esse cara .

Ercilio Costa     

Sr. pai do Gabigol, o despreso é o pior sentimento que um ser pode sentir. Nao dê ouvido à este imbecil. A galera do Mengão ama o Gabigol e isso basta. Esquece esse ser despresivel.

Este cara não serve para fox.

Cezar Oliveira     

Esse calos Alberto so falar abobrinha

Bergnho Silva     

Essa tal de Carlos Alberto que e um mostro por fala que quebraria o Gabigol que tipo de jogador e esse ele por ter tanto tempo de futebol era pra da exemplo. Não sei porque tem a fox ainda aceita uma cara como esse para ser apresentado enquando ele estiver no programa da fox eu nao assistindo mais esse programa vai me desculpando ai os outros apresentador que admiro muito .

Emerson Mercinho     

Esse cara ta com dor de cotovelo,nunca teve a oportunidade de vestir o manto e fica de ciúmes quando jogador se destaca pelo mengao,so arrimou confusao por onde passou e tem outra irreverência faz parte do futebol desde que nao seja para menosprezar ninguém,e o Gabigol é sim o maior artilheiro do Brasil a muito tempo e Carlos Alberto nao perto disso passou é melhor parar de mimimi e engolir o choro!

Carlos Alberto, um comentario desse tipo, so diz quem realmente vc foi, um jogador fraco, mediocre, irresponsavel, grosso, não respeitava seus treinadores e nen seus companheiro, quando mais o grupo precisava de vc ,vc era ecpulso, q exemplo é vc para nossas base no futebol, espero q vc jovens atletas da base, adolescentes não dêem ouvidos, a um mau carater desse, se não o placar continua 7 a 1 para Alemanha

Acho que a fox perde muito com esse carlos Alberto so fala besteira

Carlos Alberto ê por essas declarações suas, q seu futebol foi platonico, um estalar de dedos, vc nunca jogou futebol, além de irresponsável, vi alguns jogos seus, as equipes q vc passou, quando o clube mais precisava de vc, cometia uma falta absurda e era expulso, não pensava no grupo, deixando seus companheiros correndo por mais um, e tenha um pouco de responsabilidade antes de fazer um comentario assim, é por isso q o placar infelizmente é 7 x 1 para Alemanha,

Esse cara é um bosta eu não sei o que a FOX viu nesse cara .Aqui dona FOX esse cara tá sujando o canal de vcs todo lugar que esse cara passou so fez merda some com essa merda enquanto é tempo eu tou avisando.

Altair     

Invejoso de merda, saí olho gordo Deus e mais??

Roberto Batista     

Gosto muito dos progamas da fox!mais deu uma bola fora contratando Carlos Alberto.tem que ser profissional indepente se gosta do clube ou não,só fala contra

Simples. Hoje as redes sociais sao poderosas. So criar a hashtag #foradafoxcarlosalberto que rapidamente sobe nos trend topics do twiter e esse engraçadinho tera que se desculpar. Ou a fox perdera audiencia. Qu vcs acham que perdera nessa queda de braço? Contra boçais a inteligência é o melhor remedio! Quem curtiu da like ai!

Benjamim rira esse bosta do programa , falando merda na TV , PASSANDO VIOLENCIA PARA QUEM ESTA COMECANDO

Eu nao sei o que a fox viu nesse cara , so fala merda , o futebolzinho quw ele jogou nao chega perto do futebol de Gabigol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo