Fla repete irregularidade e segue sem vencer duas seguidas no Brasileiro

8/8/2013 12:47

Fla repete irregularidade e segue sem vencer duas seguidas no Brasileiro

Fla repete irregularidade e segue sem vencer duas seguidas no Brasileiro
A vitória por 3 a 0 sobre o campeão da Libertadores no último domingo encheu torcida e comissão técnica do Flamengo de esperança. Para muitos, a evolução era nítida e o time, enfim, poderia embalar no Campeonato Brasileiro depois da boa atuação diante do Atlético-MG. Na última quarta-feira, porém, o rubro-negro repetiu sua irregularidade na competição, sofreu um empate da Portuguesa no último minuto do segundo tempo e desperdiçou mais uma chance de conquistar os três pontos.

A mais nova oscilação do clube da Gávea no Brasileiro ainda impediu que o time alcançasse, pela primeira vez, a marca de duas vitórias seguidas no campeonato.

A equipe é jovem, ainda está em formação, mas precisamos buscar essas vitórias em sequência. É isso que vai nos dar confiança para o restante do campeonato. Temos que evitar essas oscilações, ainda que elas sejam normais”, disse o técnico Mano Menezes.

E diante de mais uma chance desperdiçada de vitória no final do jogo, o comandante rubro-negro disse que a noite não seria das mais fáceis.

“As próximas horas serão pesadas para nós. Você sente o golpe, isso é inevitável nessa circunstância. A noite se torna muito complicada. Já tínhamos passado por essa situação em Caxias do Sul, contra o Internacional [derrota por 1 a 0 com gol no fim]”.

Ainda assim, Mano Menezes quer evitar que a lamentação tome conta de seus jogadores. Segundo o técnico, é importante que todos levantem a cabeça e se recuperem psicologicamente para o clássico que o time terá no fim de semana.

“Mas não podemos ficar muito tempo sentindo isso, porque temos um jogo da grandeza de um Fla-Flu no domingo. Temos que dar respostas rápidas, da mesma maneira que foi contra o Atlético-MG. Não foi uma tragédia, foi apenas um jogo onde deixamos escapar dois pontos no final”, encerrou o treinador.

801 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Lorran se destaca no sub-20 do Flamengo e recebe nova oportunidade.
- Flamengo decide não trazer Alcaraz para substituir Arrascaeta no time.
- CRAQUE FORA! Lesão no joelho esquerdo de De la Cruz o tira de jogos no Flamengo.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade