Após tropeço, Mano cobra resposta rápida no Flamengo

8/8/2013 14:09

Após tropeço, Mano cobra resposta rápida no Flamengo

Técnico lamenta vacilo no último lance no jogo contra a Lusa

Após tropeço, Mano cobra resposta rápida no Flamengo
Vilão do Flamengo em 2003, o goleiro Lauro mais uma vez estragou a festa rubro-negra. Na quarta-feira, ele marcou o gol de empate da Portuguesa nos acréscimos. O Fla acusou o golpe, mas o técnico Mano Menezes cobra uma resposta rápida de seus jogadores.

"As próximas horas serão pesadas para nós. Você sente o golpe, isso é inevitável. Não podemos ficar muito tempo sentindo isso porque temos um clássico com o Fluminense (domingo, no Maracanã). Temos de dar respostas rápidas, da mesma maneira como tivemos uma boa resposta no domingo (o Fla venceu o Atlético-MG após perder para o Bahia), precisamos ter a mesma postura. Os jogadores já estão entendendo isso perfeitamente", analisou Mano.

O técnico lamenta o vacilo no último lance do jogo.

"Deixamos o Lauro solto. Até pelo histórico, devíamos estar atentos. Já no início da jogada foi assim, quando ele deu um chutão e só o Elias pressionou. Tínhamos um a mais. Faltou experiência para segurarmos a bola", encerrou.

O Flamengo volta a campo no domingo e encara o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

695 visitas - Fonte: o dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo desiste de João Félix e volta a desejar contratação de Lucas Paquetá.
- Flamengo busca substituto para Wesley e negocia com Dodô, da Fiorentina, informa jornalista
- Proposta na mesa? Atlético-MG pretende pagar R 50 milhões por Matheus Gonçalves do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade