8/9/2019 09:01

Apresentador vê característica no trabalho de J. Jesus que lembra Guardiola

Apresentador vê característica no trabalho de J. Jesus que lembra Guardiola

Na edição deste sábado do "Linha de Passe", da ESPN Brasil, a boa fase do Flamengo, que venceu o Avaí ontem por 3 a 0, foi um dos temas mais discutidos. O papel do técnico Jorge Jesus neste atual momento foi ressaltado pelo apresentador Paulo Andrade, que citou o técnico português a Jurgen Klopp (do Liverpool), e Guardiola (do M. City).



Na opinião do jornalista, guardadas as devidas proporções, Jorge Jesus tem apresentado uma característica que o aproxima dos técnicos dos times ingleses: o fato de tirar o melhor de jogadores que não rendiam antes de sua chegada.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Avaí x Flamengo


"A gente vê jogadores no Liverpool e no Manchester City que rendem muito mais que com qualquer outro treinador. É o caso do Wijnaldum, do Aguero, do Sterling. O Guardiola e o Klopp são reconhecidos por fazer os jogadores renderem mais. E, guardadas todas as devidas proporções, isso está acontecendo no Flamengo, com o Arão, com o Gérson", declarou.



O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. Nas últimas cinco partidas, o time rubro-negro venceu todas, e marcou 16 gols, sofrendo apenas dois.

Flamengo, Apresentador, Característica, Trabalho, J. Jesus, Guardiola, Mengão

441 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

O Flamengo precisa deixar um assistente técnico (do clube) próximo de J.J., com o intuito de aprender sobre seu trabalho e, futuramente implantar a mesma filosofia. Jorge vem revolucionando, não só o Flamengo como o futebol brasileiro. O resultado disso se chama conquista.

Guardiola e Mourinho são alunos de Mister Jesus. Abç aos antisFlamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão