9/9/2019 16:40

Comentarista rebate Jesus e diz que Flamengo não ficaria nem no G6 da Série B inglesa

Ele discordou completamente da afirmação feita pelo técnico português, que apontou que a equipe rubro-negra estaria entre as seis melhores da primeira divisão da Inglaterra

Comentarista rebate Jesus e diz que Flamengo não ficaria nem no G6 da Série B inglesa

Líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores, o Flamengo tem apresentado um futebol que é apontado por muitos como o melhor do Brasil. O desempenho tem sido tão bom, que o treinador Jorge Jesus, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, disse que o time teria condições de lutar pelo título português, e que também estaria entre os cinco melhores da Inglaterra. No entanto, o jornalista Flávio Prado discordou radicalmente da afirmação feita pelo técnico português.



Para Flávio, a equipe rubro-negra não ficaria nem entre os seis melhores da Championship, a Série B da Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:Todo jogo tem! Gabigol supera Edílson e pode se tornar melhor atacante do Flamengo no século

"Tá louco… Nem na Championship não ficaria entre os seis. Não ficaria mesmo. O nível de jogo é outro, não se compara. O Jorge Jesus é um técnico português, não é um técnico internacional, ele não tem mercado na Europa, ele tem mercado aqui, está deitando e rolando, fazendo um jogo espetacular, eu assisto todos os jogos do Flamengo que posso assistir. Mas, a gente está falando de uma coisa diferente, não teria nenhuma chance em Portugal, e na Premier League está de brincadeira, nem entraria lá. Ia jogar a segunda divisão e dificilmente subiria", afirmou o comentarista durante o programa "Esporte em Discussão", da "Jovem Pan", nesta segunda-feira.



Flamengo, Comentarista, Jorge Jesus, Rebate, Campeonato Inglês

51159 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não adianta ninguém admiti que o Flamengo é o maior ainda mais esses comentaristas corintianos

Por isto que nao passa de jovem pan, nao perco tempo ouvindo este bosta, lava este lixo que vc usa pra falar vc nunca sera nem um grao de areia perto. Do FLAMENGO vai se foder vc e este tal de vampeta.

Nunca ouvi falar nesse pé sujo só pode ser um daqueles se for mandado embora do emprego não consegue em outro lugar só caga pela boca

Essa jovem pan só tem anti-flamenguista principalmente o zé zé ruela do vampeta????

Ser torcedor do FLAMENGO é ter as duas maiores torcidas juntas. Os que torcem pelo time e os outros que torcem contra o FLAMENGO. VEJAM MAIS UM JORNALISTA IDIOTA que desfaz o melhor do Brasil hj. Ele que va pra euroa tentar a sorte de ser jornaleiro lá ........

Obs: podem fazer.

Esse sao paulino fuleragem , fica de frescura só porque não é o time de bambi dele, por isso quase nao assisto esses programas com esses clubistas , que não têm nada de comentaristas ; se o fossem.......bem seriam imparciais, mas essas bestas nao sao , torcem pelo seus times é só que essas antas pidem fazer: torcer contra, FODAM-SE OS BAIRRISTAS E SEJAM FELIZES OS RUBRO NEGROS , SRN A TODOS.

João Borges     

Fala pra esse cara que em 81 o Liverpool era o maior time da Europa (ganharam tudo naquela época) e, no entanto, o Flamengo massacrou-os e deu uma aula de futebol (Zico que o diga). São outros tempos, mas o Flamengo hoje não passaria vergonha contra qualquer um clube inglês.

Ercilio Costa     

Quem é Flavio?

Ney Izidório     

Esse babaca atirou o futebol brasileiro todo numa fossa e ainda ficam dando ibop pra esse bosta!!

S. Lopes     

Este jornalista chato e Corinthians roxo. Dor de cotovelo; se falasse de lagum time de Sp ele concordaria.

Karioka Cardoso     

EITA QUE A TORCIDA ARCO ÍRIS TÁ MORRENDO DE INVEJA, ESSE CARA AÍ QUE DIZ SER COMENTARISTA ESPORTIVO, DEVE SER UM VASCAÍNO COM UMA GRANDE DOR DE COTOVELO, CHUPA INVEJOSO! KKKKKKKK

Amaro Terra     

Vc como comentarista ja é uma merda, quer entender de futibol melhor quê treindor,vai se fuder otário.

Nunca ouvi falar desse pseudo jornalista. Trabalhou aonde, coluna em qual jornal, influencia quem? Resumindo, a mesma opiniao que tenho dele, nao trabalharia nem na imprensa de segundo escalão, entao quer ganhar holofote em cima do Flamengo. Probre coitado. Gosta de gozar com o pau alheio.

Pô....comentarista d a Jovem Pannnnn. Conhece nada de futebol.

Xupa "flavinho". Letras minúsculas pois vc é minúsculo como comentarista! Comentarísta de wjê mesmo????? Vascaíno despeitado. Vai te catar, abestado!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão