10/9/2019 15:20

Jorge Jesus afirma que os treinadores brasileiros estão ultrapassados

Jorge Jesus afirma que os treinadores brasileiros estão ultrapassados

Jorge Jesus está há pouco mais de três meses no Flamengo e já gera uma série de debates no futebol nacional. Em entrevista à revista francesa “So Foot”, o treinador afirmou que os técnicos brasileiros estão ultrapassados e buscou apontar o motivo para essa defasagem.



“O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causo disso estão ultrapassados”, apontou o técnico.

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, Jorge Jesus já comandou o Flamengo em 15 partidas, com nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Apesar do Rubro-Negro ter sido eliminado pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o desempenho no Campeonato Brasileiro melhorou de maneira considerável e a equipe assumiu a liderança, com 39 pontos.

O principal trabalho da carreira de Jorge Jesus foi no Benfica. Pelos Encarnados, o treinador foi tricampeão português e conquistou cinco vezes a Taça da Liga. Apesar do sucesso em seu país, o técnico ainda não conquistou um troféu continental de maior relevância.



Flamengo, Jorge Jesus,Treinadores Brasileiros, Critica

2499 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A entrevista é antiga e ele não falou isso'', deturparam o que ele falou. Mas que não passa de pura vdd..

Mavros Vieira     

Entrevista de 2018. Imprensa de m... querendo tumultuar o ambiente no Mengão. Jogo sujo!

Nelho Flecha     

Utrapassados não, o que falta são os clubes se estruturarem melhor para poder dar aos seus técnicos jogadores melhores e mais qualificados, aí sim poderiam falar alguma coisa, mas.

Nao vejo com bons olhos esta discussão, haja vista a proximidade de jogos importantes e decisoes, e tais declarações podem ser usadas de forma deturpada e motivadora para adversários, apesar de achar que é verdadeira a analise. Mas JJ devera ficar atento para nao cair na labia dos jornalistas brasileiros que adoram uma treta para vender jornal. Cuidado com as palavras JJ, ja estao produzindo varias materias com suas entrevistas. Atente a treinar o time e se concentrar nas competições. Deixe essa discussão para o fim dos campeonatos! Quem curtiu da like ai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo