16/9/2019 20:24

É para rir? Edmundo "Animal" sugere que o Flamengo apresente modelo de gestão para fortalecer rivais cariocas

É para rir? Edmundo Animal sugere que o Flamengo apresente modelo de gestão para fortalecer rivais cariocas

O Flamengo derrotou o Santos por 1 a 0, no sábado (14), em partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Estes bons resultados adquiridos pelo plantel carioca nos últimos jogos mostram a boa fase que o clube Rubro-Negro vive, em meio a um cenário de dificuldade dos outros clubes do Rio de Janeiro.



Por conta dessa crise que o Botafogo, Fluminense e Vasco enfrentam, o comentarista Edmundo sugeriu que o Flamengo ajudasse os clubes cariocas por estar vivendo uma boa fase, tanto em campo quanto fora dos gramados.

LEIA TAMBÉM: Mengão ultrapassa 143 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 43 mil ingressos vendidos

— Hoje é legal pra caramba o torcedor rubro-negro tirar sarro do Vasco, do Botafogo, e do Fluminense, mas esses fizeram do Flamengo a potência que ele é hoje. Se o Flamengo teve um modelo de gestão que fez ele ir lá para cima, o Flamengo tem que chamar Fluminense, Vasco e Botafogo e mostrar o modelo (de gestão) que o que fez ele chegar lá em cima. Porque o legal do futebol é ter rivalidade e ganhar do time que é forte, não do time que é fraco.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.



Flamengo, Gestão, Opinião, Edmundo

47736 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raphael Freze     

Basta os outros terem um presidente que trabalhe pelo clube.

Bobinho você né Edmundo???? Mas fica a pergunta ???!!! Porque você que é cria de lá nao ajuda???? Porque sabe que lá no fundo do fundo não merecem; não sou uma pessoa ruim, mas no meus 48 anos de vida , eu aprendi que quem têm pena do desgraçado vai pro lugar dele com certeza e esses fdps nunca tiveram pena da gente e como sempre digo: queriam é ver nossa desgraça e quem está fudido agora???? É CRUEL , MAS É VERDADEIRO : GENTE RUIM TÊM MAIS É QUE SE FUDER PRA VER SE APRENDE ALGUMA COISA.SAUDACOES RUBRO NEGRAS E FODAM-SE OS ANTIS!!!!!!

Kkkkkkkkkkk esse babaca com esse bico feio dele calado já tá errado e cagando pela boca é pior .

Levy Gamarra     

Hoje Rodrigo Maia quer dar ao BOSTAFOGO o calote oficial, através do projeto de lei do clube-empresa, mas isso é assunto para o fituro. Acoselho a todos lerem a reportagem do jornalista Rodrigo Capelo no Twittwer ou no gloesporte.com

Levy Gamarra     

Eu espero de coração, "que o vasco siii fooodaaa", desculpem-me, haja vista que os nossos rivais jão não estão mais no Rio e sim em São Paulo, Minas e Rio Grande Sul e, futuramente, na Europa. Os campeonatos regionais irão desaparecer assim como o saudosismos de rivais de época, que já não existira mais, apesar de Rodrigo Maia tentar hoje, o que seu pai César Maia fez no passado, dar um estádio prontinho, feito com dinheiro público ao BOSTAFOGO, outro dos dois PARASITAS do futebol carioca.

Levy Gamarra     

Quando um jogador tem o seu passe adquirido pelo Flamengo, ele dá declarações às midias e fala que ouviu a remuneração e o "projeto" do clube e gostou. Mas afinal que projeto é esse? O que pode agradar um jogador de futebol no Flamengo, que é apresentado em forma de projeto? Primeiro são ps colegas de trabalho que o jogador vai ter em campo; o técnico que vai comandar a todos; o que o clube almeja em matéria de conquistas; a infraestrutura do clube, CT, campos de treinamento, etc.; e, pagamento de salários e direito de imagem sem atrasos. Isso é um prpjeto que o jogador de futebol quer ouvir do dirigente e não "pojetos" que o Luxemburgo entrega ao Vasco.

Levy Gamarra     

E, por último, cabe-me lembrar dos anos difíceis pelos quais passou a Administração Bandeira de Melo, quando o Maracanã foi fechado para as obras da Copa do Mundo. O Flamengo ficou sem ter onde mandar os seu jogos e o vice de futebol à época,foi a uma reunião com dirigentes vascaínos num restaurante português no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde presente estava também o nefasto Eurico Miranda, figura o qual conheci pessoalmente, que fez chacota do Flamengo por não ter onde jogar e foi implorar a ele o Estádio de São Januário, vocês lembram não é flamenguistas no que deu? O Flamengo teve que viajar muito para mandar seus jogos, chegou a reformar o Estádio da Lusa, na Ilha do Govrnador, mas não teve jeito e ficamos no maldito cheirinho.

Levy Gamarra     

Qua se solidarizou com o Flamengo, apenas procolarmente, assim tantos outros o fizeram. Vale lembrar o recente episódio da cessão do Maracanã ao Fla e Flu, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, onde somente o Vasco o contestou, e sem motivos, afinal um clube insolvível com uma dívida astronômica, querendo administrar outros e sequer consegue administrar a si próprio, tudo isso para tentar embairrerar o Flamengo e seus propósitos de ter um estádio pra si.

Levy Gamarra     

Eu vejo que homenagem feita pelo Vasco ao Flamengo, quando da trajédia ocorrida no Ninho do Urubu sensibilizou o torcedor Willian Monteiro, boas falas mas com motivosvum tanto questionáveis, senão vejamos. Eu acredito que o Vasco, na verdade, quis encobrir seus próprios erros, do seu centro de treinamento

William Monteiro     

Sou Flamengo acima de tudo! Sempre teremos o Vasco como um grande rival, mas vale resaltar que os comentários maldosos e covarde que postam vai contra qualquer rivalidade envolvendo esporte. Devemos levar em consideração a linda homenagem feita pelo Club Vasco da gama ao flamengo quando todos nós flamenguista estavamos sofrendo com a tragédia no ninho do urubu. Ajudar ao próximo é sinônimo de grandeza onde infelizmente a menoria tem o don de entender. Sou grato ao Vasco da gama pelo que fez por mim torcedor e pela dor das famílias. Por esse motivo não vejo o porque não compartilhar ideias de crescimento.

Levy Gamarra     

Por enquanto Nação, nos faltam os títulos, até o momento não ganhamos nada, precisamos de HUMILDADE, o tal do cheirinho, que nós mesmos inventamos, nos atormenta a tempos, viramos motivo de risos dos antis, por isso, agora temos que manter os pés no chão, queremos sim levantar a poeira, mas aquela lá no Catar e boltar para desfilar, aqui no Brasil em carro do bombeiro uma semana inteira, vai ser feriado nacional.

Levy Gamarra     

Agora ajudar a Vasco e Botafogo, jamais e se isso acontecer um dia, eu juro que nunca mais torcerei pelo Flamengo. Um dia nós precisamos de estádio para jogar e o que eles fiizeram? Muita chacota conosco, nos menos prezaram, agora é a hora do troco, vamos administrar o Maracanã por 30 anos e esses dois vão ter de de efiar os dedos e rasgar de ódio, e mais virá no futuro, contra esses dois muquiranas.

Levy Gamarra     

Edmundo você está errado, nós rubro-negros queremos que antis fiquem cada vez piores, e quando não tiver rivais a altura aqui, nós jogaremos contra sulamericanos e europeus. Não se preocupe seu animal, sempre teremos rivais afinal todos quetem ganhar do Mengão.

Ney Izidório     

Esqueceram de avisar o Alimal que tem um porem que faz a diferença e não tem como passar para os clubinhos que é a nação avassaladoura que lota o maraca e e faz com que esse clube seja o que é!!! chupa alimá kkkkk

Elcio Agostinho     

Vai se fuder Edmundo, seu animal ????????

Marinaldo Silva     

Kkkkkkkk ta de brincadeira ne Edmundo

Amos Souza     

Os outros clubes jovam terra para terminar o enterro...

Amos Souza     

É um comédia mesmo... quando o flamengo estava no fundo os jogavam terra para acabar com enterro... agora o embaixador do vac.. quer ajuda... Hahahaha seu comédia

Ou admundo ta com pena do vasco fluminence e botafogo pega teu salario e doa au cluber poura manda esses diretores robares menos e enveste mais.ou se mais irresponsável.

João Borges     

E quando o Flamengo estava passando por problemas, alguém se propôs a ajudar? Eles também não zuavam quando ganhavam do Flamengo? Se o Flamengo está estruturado hoje é fruto de um trabalho competente de um senhor chamado Eduardo Bandeira de Melo (o Flamengo não está onde está porque Vasco, Botafogo e Fluminense ajudararam, até porque se dependesse deles, o Flamengo acabaria). Eles que encontre os seus "Eduardos Bandeira e o Edmundo que vá comentar briga de galo. Ora pois, pois

Altair     

Eles que fiquem no chororô, quando agente ta na crise TODOS ZUAVAM,ZOMBAVAM,RIAM,DEBOCHAVAM AGR QUEREM AJUDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA ME RIR MSM OBRIGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATE AMANHÃ KKKKKKKKKKKKKKKK

Altair     

Que se virem sozinhos e se lasquem,o nosso Flamengo tava em crise devendo salário la atrás, se reergueu sozinho com a ajuda dele msm e de nós torcedores disso vcs nao falam não, agr quer vir falar pra ajudar rival? Vai toma no meu do seu .. edmundo otário do crlh

Karioka Cardoso     

Se alguém que ler esse recado e puder mostrar a esse palhaço do Edmundo, só diga a ele isso! Edmundo, VAI TOMAR NO SEU CÚ , eu quero é que acabe os outros times do Rio, assim aumentaria a torcida do flamengo! Kkkkk

Leandro Albino     

Jesus perdoa ele ,ele não sabe o que diz

O flamengo tem que dá um caixão pra cada um isso sim!

Tavinho Xerife     

Ele deve estar de sacanagem. Querer que o Flamengo ensino outros clubes ater uma boa gestão.

Ueslei Teixeira     

Mas é muito fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo