17/9/2019 10:08

Atacante fala de Seleção e se declara: A torcida do Flamengo é inexplicável

Goleador do Rubro-Negro da temporada rasgou elogios aos torcedores do clube, além de ter comentado sobre a possibilidade de ser convocado por Tite nesta semana

Atacante fala de Seleção e se declara: A torcida do Flamengo é inexplicável

Gabigol caiu nas graças da torcida rapidamente (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e xodó da torcida, Gabigol concedeu entrevista coletiva antes do treino da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O atacante fez questão de reforçar a conexão com os rubro-negros e comemorar a boa fase da equipe de Jorge Jesus.



- A torcida do Flamengo é algo inexplicável, me envolve quando entro em campo. É até difícil falar. Todo mundo tinha que entrar com a camisa do Flamengo no Maracanã e sentir aquilo. A gente até tem essa dimensão antes, óbvio, e vai aprendendo a lidar com isso. É a coisa mais maravilhosa do mundo, e só o Flamengo pode proporcionar ao jogador.



LEIA TAMBÉM: Flamengo se reapresenta no Ninho com a presença de jovens do sub-20



O camisa 9 também destacou o trabalho do Mister e o alto nível que o Flamengo tem atingido nesta temporada, com a liderança do Campeonato Brasileiro e a chegada às semifinais da Libertadores após 35 anos.

- Acho que a diretoria fez um grande trabalho, unir jogadores desse nível, que queriam vir e fãs do Flamengo e da torcida. Penso também que os jogadores se encaixaram, todos se escutam, falam e querem aprender independente da idade. O trabalho do Mister tem feito a diferença. Estamos nos encaixando e fazendo as coisas certas, em nível alto. Agora temos que elevar.

Com 30 gols em 40 partidas realizadas em 2019, Gabigol já vive o seu ano mais artilheiro da carreira. Com isso, há um lobby considerável, inclusive externados por companheiros, como Bruno Henrique, para que seja convocado por Tite - a próxima chamada ocorrerá nesta sexta-feira.



Contra o Santos, sábado último, o técnico da Seleção Brasileira esteve presente no Maracanã e assistiu ao decisivo golaço de Gabriel. Perguntado sobre a possibilidade de convocação, se mostrou focado no dia a dia no Ninho.

- (O Tite) Não conversou comigo (após o jogo contra o Santos), estou bem tranquilo. O que tenho que fazer é jogar no Flamengo. Estou bem feliz aqui, a nossa ansiedade é chegar no Maracanã e poder jogar com a camisa do Flamengo, o resto acontece naturalmente. Estar na seleção é o lugar mais alto do jogador, ainda mais a Brasileira, com nível tão alto, porém estou bem tranquilo. O meu foco é nos treinos da semana, e fim de semana tem um jogo importante - finalizou.



Por falar no compromisso do fim de semana, o adversário do Flamengo de Gabigol será o Cruzeiro, sábado, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Flamengo, Atacante, Seleção, Declara, Torcida, Mengão

570 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo