18/9/2019 07:54

Gabigol desconversa sobre seleção e evita oba-oba no Flamengo: Não ganhamos nada

Gabigol desconversa sobre seleção e evita oba-oba no Flamengo: Não ganhamos nada

- Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

O Flamengo volta a campo só no próximo sábado para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, mas alguns atletas do elenco aguardam a convocação da seleção brasileira, nesta sexta-feira. Gabigol é um deles, já que está no radar do técnico Tite, mas o atacante garantiu que ainda não conversou com o treinador e desconversou sobre a possibilidade do seu nome estar na lista.



— Não conversei (com Tite). Estou bem tranquilo, feliz no Flamengo e minha ansiedade é só chegar ao Maracanã e ouvir aquela torcida cantando. Claro que a Seleção é o máximo para qualquer jogador — declarou.



LEIA TAMBÉM: Sobrevivente da tragédia do Ninho, Kayque assina contrato profissional com o Flamengo



O que mais credencial o camisa 9 à seleção é a sua excelente fase no Flamengo. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, é um dos destaques da equipe líder do Campeonato Brasileiro. No entato, Gabigol tratou de dividir os méritos com todo o elenco.

— O Flamengo vem crescendo não só dentro de campo, mas também em termo de gestão. Não está aqui neste estágio à toa. A diretoria contratou jogadores que, acima de tudo, queriam estar aqui. São jogadores que são fãs do clube, da torcida e querem ser campões. O Flamengo nos dá toda condição e coisas que outros clubes não têm. Assim, a torcida só vai aumentar, mais jogadores vão querer vir e o clube só vai crescer.

Por fim, Gabigol respondeu a declaração do presidente Romildo Bolzan, do Grêmio, adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores nos dias 2 e 23 de outubro, que afirmou que o rubro-negro está com"soberba". Para o camisa 9, não existe oba-oba já que o clube ainda não conquistou títulos.



— Aqui dentro não tem empolgação alguma. Ainda não ganhamos nada. Essa coisa de campeão do turno não existe muito. É bom estar em primeiro seja qual for a rodada. Não é algo que defina nada agora. Temos jogos complicados pela frente. O importante é levantar a taça no final. Se isso não acontecer, todo esse futebol bonito não terá valido de nada.

Flamengo, Gabigol, Desconversa, Seleção, Evita, Oba-oba, Mengão

732 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo