18/9/2019 09:44

Ele tem que escolher muito bem para onde ir, diz Zinho sobre futuro de Gabigol

Durante o Debate Final desta terça-feira (17 de setembro), comentarista FOX Sports comentou sobre qual deve ser a postura do atacante quando chegarem propostas, por conta do ótimo ano de 2019

Ele tem que escolher muito bem para onde ir, diz Zinho sobre futuro de Gabigol

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols e maior goleador do Flamengo na temporada com 30, Gabigol vive a melhor fase da carreira. Emprestado pela Inter de Milão até o fim de 2019, a permanência do atacante no Rubro-Negro ainda é incerta e preocupa os torcedores.



Durante o Debate Final desta terça-feira (17 de setembro), o comentarista FOX Sports Zinho comentou sobre o futuro do atacante e também sobre a possibilidade dele receber uma chance na Seleção Brasileira.



LEIA TAMBÉM: Sobrevivente da tragédia do Ninho, Kayque assina contrato profissional com o Flamengo



"O Everton Cebolinha, a característica que ele joga no Grêmio, é a mesma que ele joga na Seleção. Eu respeito muito o Gabigol e acho ele ótimo jogador, mas o grande momento da carreira dele está sendo proporcionado pelo esquema que o Jorge Jesus montou. Se ele for para a Seleção, ele não vai jogar com essa mesma função, e aí eu tenho minhas dúvidas.

Foi assim que ele não se deu bem na Europa, não conseguiu render. É um outro esquema de jogo. Eu acho que assim, como eu gosto dele, acho que ele tem que escolher bem pra qual time sair, caso a proposta apareça. E vai aparecer, do jeito que ele está jogando, vai aparecer", afirmou.



O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21), quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, às 17h. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Escolher, Bem, Zinho, Futuro, Gabigol, Mengão

465 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Acho que tem sentido. Gabigol não é centroavante de ofício (homem de área) e na Europa não rendeu o que rende no Flamengo. É tudo questão de esquema tático e, no Flamengo ele encaixou devido ao esquema tático. Todos os jogadores do meio para a frente são muito qualificados e isso favorece muito o Gabigol.

Levy Gamarra     

Zinho, seu comentário diante do cenário atual, oonde Flamengo disputa dois importantes campeonatos é irresponsável e inapropriado, você não está aí para falar o que venha a cabeça, saiba que fala para milhares de apaixonados bela beza de futebol, que vem jogado o gabigol. Assim como vecê, todos nós do lado de cá estamos esperando que essa união entre jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria, nos proporcione, o que do fundo de nossos corações ansiamos que ocorra, ou sejam, os títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo