18/9/2019 11:37

Presidente do Grêmio usa velha fórmula para acusar o Fla de algo que não existe

Sim, Jorge Jesus poderia evitar comparações desnecessárias. Ainda assim, em nenhum momento isso foi uma tentativa de diminuir seus rivais

Presidente do Grêmio usa velha fórmula para acusar o Fla de algo que não existe

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tenta motivar o Tricolor com injeção de ânimo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade da imprensa, que já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano". A declaração é de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Trata-se, na verdade, de uma astuta estratégia de guerra para o confronto contra o Rubro-Negro pelas semifinais da Libertadores.

bn1]



O ambiente de soberba e arrogância que ele cita nunca foi incorporado pelo grupo do Flamengo, que soube, até agora, neutralizar bem as projeções de torcedores e imprensa. Sim, Jorge Jesus poderia evitar comparações desnecessárias, como afirmar que o time brigaria nas primeiras posições da Premier League.



LEIA TAMBÉM: Sobrevivente da tragédia do Ninho, Kayque assina contrato profissional com o Flamengo



Ainda assim, em nenhum momento isso foi uma tentativa de diminuir seus rivais. Sem hipocrisia: o Flamengo joga hoje o melhor futebol no Brasil. A euforia exagerada, referida por Bolzan, é apenas consequência disso, e o dirigente apenas busca uma velha fórmula para motivar seu time, que, curiosamente e sem que isso tenha lhe causado incômodo, é desde 2017 um dos mais elogiados do país.

bn1]


Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais.

Flamengo, Presidente, Grêmio, Fórmula, Acusar, Mengão

693 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Um fanfarrão que está criando um desnecessário clima de guerra

Gil costa     

Ele está com medo pq táh vendo o Mengão sobrando dentro de campo e sabe ki o time dele ñ vai conseguir medir forças com o nosso Mengão o mais querido do Brasil

João Borges     

Ele já está criando um clima de guerra, achando que Libertadores ainda se ganha na porrada "como era antigamente". A diretoria do Flamengo tem que se precaver e enviar comunicado à Conmebol, departamento de arbitragem. . . Eles vão querer buscar jogo sujo, porque sabem que futebol pra ganhar do Flamengo, o mundo inteiro sabe que não têm. Abra o olho, diretoria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo