"O em casa a gente resolve" da minha mãe dá mais medo q o do Guerrero
— Poeta (@PoetasFla) September 19, 2019

GUERRERO depois do primeiro jogo contra o Flamengo na Libertadores:
— TUA GLÓRIA É LUTAR! ??? ??? (@flaamor1981) September 19, 2019
"No Beira Rio a gente resolve."
Final do jogo: INTER ELIMINADO
GUERRERO depois do primeiro jogo contra o Atlético na Copa Do Brasil:
"No Beira Rio a gente resolve."
Final do jogo: INTER VICE
???????????? pic.twitter.com/UAK7l4YI2g
1075 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
Gereiro vc conese rodrigo caio aquele que te botou no bolso.agora apareceu um tal de bambu.que deitou e rolou.
Guerrero tá até agora tentando resolver ????
Eu nao gosto de tripudiar em cima de cachorro morto, mas graças a Deus que esse bosta nao está mais mo flamengo e tinha torcedor que ainda queria essa carniça no mengao, não decide nada e só sabe reclamar, que se foda e bem feito pra esse otário , se tivesse a humildade de reconhecer seus erros, iria encerrar a carreira com chave de ouro, ou seja; muitos títulos, mas é tão burro quanto o Cuejjar e que se danem ou sejam feliz, pra mim tanto faz!!!! SOU MENGÃO E PRONTO!!!!!!!
Em Terra de çaci quem pula é atlético
era essa inhaca que mantia o maldito cheirinho GRAÇAS A Deus ele foi pr longe .. agora e inter no cheirinho e mengao campeão ...
Tem que se FUDER MSM. Qundo o Flamengo passa por uma situação dessas o mundo todo cai matando em cima de gozações.