Nação em Movimento: No Maracaná terá show, roda de samba e telão para acompanhar o jogo contra o Cruzeiro

19/9/2019 13:24

Nação em Movimento: No Maracaná terá show, roda de samba e telão para acompanhar o jogo contra o Cruzeiro

Nação em Movimento: No Maracaná terá show, roda de samba e telão para acompanhar o jogo contra o Cruzeiro
Na onda da boa fase em campo, o Flamengo amplia seu relacionamento com o torcedor e terá uma nova edição do "Nação em Movimento".

O que era apenas uma corrida de rua, no entanto, foi ampliado e irá contemplar rubro-negros que não estejam interessados apenas em queimar calorias.



Neste próximo sábado (21), o Maracanã abrirá suas portas para o evento, que também terá show com o cantor Diogo Nogueira, roda de samba com o grupo Filhos da Guanabara, food trucks e atividades para crianças. Para coroar a tarde rubro-negra, um telão irá exibir a partida diante do Cruzeiro, 17h, no Mineirão.

Os organizadores do evento perceberam que havia a necessidade de ampliar o público-alvo e a onda de vitórias no gramado promete levar cerca de 10 mil pessoas ao estádio. Para democratizar o acesso, a entrada (mediante pagamento) não está condicionada à participação na corrida de 5 quilômetros, que acontecerá de noite e terá passagem por dentro do gramado do estádio, que estará com a iluminação vermelha e preta.

É uma minoria que corre, era um público restrito. Percebemos que precisávamos criar um paralelo sem a necessidade do exercício físico, aí criamos esse pilar do entretenimento também", explicou Bernardo Fonseca, diretor-geral da X3M Sports Business, empresa parceira do Fla na iniciativa.



A área externa do Maracanã que receberá o evento foi batizada de "Parque do Urubu", e os portões serão abertos às 13h30. A tradicional Charanga Rubro-Negra animará os presentes.

"É uma extensão da experiência da marca Flamengo. Com o time ganhando, a experiência muda. Havia uma demanda reprimida", completou Fonseca.

Flamengo, Maracanão, Nação em movimento, corrida, telão

1702 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- DESFALQUES? Análise das alternativas para a lateral esquerda do Fla
- Reunião de Lendas: Jorge Jesus e ex-jogadores do Flamengo celebram aniversário de Everton Ribeiro
- Flamengo apresenta novo manto para a temporada 2026: Confira os detalhes do uniforme



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade