20/9/2019 16:41

Mais um! Arrascaeta foi convocado pela Seleção Uruguaia

Mais um! Arrascaeta foi convocado pela Seleção Uruguaia

A rodada de convocações para a próxima data-Fifa, em outubro, segue desfalcando o Flamengo. O novo problema é Arrascaeta, que foi convocado pelo Uruguai para os amistosos contra o Peru, nos dias 11 e 15, em Montevidéu e Lima, respectivamente. Com isso, o rubro-negro aumenta a sua lista de ausências para quatro atletas.



A convocação do uruguaio já era esperada, mas não deixa de ser impactante. Afinal o camisa 14 é o líder de assistências do Campeonato Brasileiro e um dos principais destaques da equipe de Jorge Jesus. Outros nomes que aguardam a confirmação das suas convocações são Orlando Berrío, na Colômbia e Piris da Motta, no Paraguai.

Já na seleção brasileira, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol foram convocados para os amistosos contra Senegal e Nigério e também serão ausências. A dupla — assim como Arrascaeta — não enfrentará o Atlético-MG, no Maracanã, e o Athletico, na Arena da Baixada.



Já Reinier, convocado para a disputa da Copa do Mundo Sub-17, pode desfalcar o rubro-negro por até 10 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Arrascaeta, Seleção Uruguaia

990 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos cezar     

Tite comunista filho da puta convoca o lulaladrão tanbém seu corno tomara que perca o jogo comunista safado ??????

Isaac Araujo     

E o Berrío também

Karioka Cardoso     

Flamengo tem que aproveitar e no último jogo antes da apresentação, forçar o terceiro cartão de quem estiver pendurado daí quando todos voltarem da seleção estarão com os cartões zerados.ISSO AQUI É FLAMENGO!

Amaro Terra     

Essa CBF deveria ter sua sede em São Paulo,porquê nunca vi proteger tanto os clubes paulistas , é uma vergonha por esse motivo quê não torço nunca por esses bandos chamados de Seleção, só se for seleção de pilantras esse tal de Titi é um pal mandado, e esse tal de Caboclo tem rabo preso com o Palmeiras, nunca convoca jogador do porco, mais não tem nada não vamos ganhar essa porra de Brasileiro contra tudo e contra todos, porquê aqui é Flamengo porra, bandos de filhos da puta.

Milton Filho     

Aí e foda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo