8/1/2013 14:54

Dario Bottinelli acerta com o Coritiba e assina contrato de dois anos

O meia argentino ainda está no Rio, para acertar com o Flamengo, depois segue para Buenos Aires e se apresenta no Coxa até quinta-feira

Dario Bottinelli acerta com o Coritiba e assina contrato de dois anos

O meio-campo do Coritiba ganha um novo reforço, que fará companhia ao prata da casa Alex. O argentino Bottinelli escolheu o Coxa para jogar pelos próximos dois anos. Após ser dispensado pelo Flamengo, o atleta foi sondado por várias equipes, como o Atlético-PR, Bahia e Vitória, mas o Alviverde conseguiu apresentar o melhor argumento para ter o meia-campista.

A informação, antecipada pelo blog Primeira Mão, foi confirmada pelo empresário do jogador, Jorge Di Natale, que destaca que só falta Bottinelli assinar o contrato com o time paranaense, mas está tudo acertado entra as duas partes. Como o vínculo dele com o Flamengo já tinha expirado, o Coxa negociou diretamente com o jogador.

Di Natale só nega que Bottinelli se apresenta ao grupo coxa-branca na tarde desta terça-feira, em Foz do Iguaçu - onde a equipe realiza a pré-temporada. Segundo ele, o jogador está no Rio de Janeiro para resolver as últimas pendências com o Flamengo e depois ainda percisa passar em Buenos Aires, para lidar com problemas pessoais.

- Não é real que o Bottinelli se apresenta no Coritiba ainda hoje (terça-feira). O Bottinelli está certo com o Coritiba, negociamos e o time vai poder contar com ele, mas ele ainda está no Rio de Janeiro e precisa passar em Buenos Aires. Mas nos próximos dias ele já se junta ao elenco para fazer exames e começar a treinar - afirma.

Dario Bottinelli, 26 anos, foi revelado no San Lorenzo e defendeu times como o Racing (Argentina), Universidad Católica (Chile) e Atlas (México). Em dois anos no Flamengo, Botti marcou onze gols e alternou entre a titularidade e o banco de reservas.

O jogador é o quinto reforço do Coritiba para 2013. Em outubro, a grande contratação para a temporada foi do meia Alex, que saiu do Fenerbahçe. Na semana passada, o time paranaense apresentou o atacante Julio César e o lateral-direito Patric. Na segunda, o atacante Arthur integrou o grupo na pré-temporada, em Foz.

3885 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio