Gols no fim marcam rodada carioca, tiram Bota da ponta e embolam rivais

9/8/2013 08:18

Gols no fim marcam rodada carioca, tiram Bota da ponta e embolam rivais

Gols no fim marcam rodada carioca, tiram Bota da ponta e embolam rivais
Os clubes cariocas viveram histórias parecidas na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Botafogo, Flamengo e Vasco sofreram gols nos minutos finais de suas partidas e deixaram escapar importantes vitórias contra Atlético-MG, Portuguesa e Ponte Preta, respectivamente. Já o Fluminense se livrou de derrota para o Vitória também nos últimos instantes.

Os gols embolaram os rivais Flamengo, Fluminense e Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro. As três equipes se encontram entre a 11ª e a 13ª posições. O Cruzmaltino é o melhor até aqui com 15 pontos, enquanto o Tricolor supera o Rubro-negro no número de vitórias (4 a 3). Os dois rivais tem 14 pontos.

O maior prejudicado com os gols no fim foi o Botafogo, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro por conta do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG no Independência, na noite de quarta-feira. Luan foi o algoz do time carioca, que vencia até os 48 minutos da segunda etapa.

Já Flamengo e Vasco perderam chance de decolar na competição ao viverem o mesmo drama do Botafogo. O Cruzmaltino sofreu gol de William aos 39 minutos do 2º tempo em São Januário, enquanto o Rubro-negro lamentou muito ter deixado o goleiro rival Lauro cabecear para o fundo da rede já aos 49 minutos da etapa final no Mané Garrincha.

O único favorecido pelos empates no fim foi o Fluminense. O Tricolor perdia para o Vitória no Barradão até os 38 minutos, quando Fred surgiu e deixou tudo igual em Salvador. O time das Laranjeiras, no entanto, havia sofrido do mesmo veneno no jogo contra a Ponte Preta, no último domingo, quando tomou gol de William aos 39 minutos, no Moisés Lucarelli.

O atacante da Ponte Preta, portanto, estragou as festas de Fluminense e Vasco nos minutos finais em duas rodadas consecutivas. Em alta, o atacante divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Maxi Biacucchi, do Vitória, com oito gols. Além dele, o goleiro Roberto pegou pênaltis de Fred e Juninho Pernambucano, e foi decisivo para ambos os empates.

745 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu