26/9/2019 10:19

Reinier se posiciona sobre a Seleção sub-17

Joia do Flamengo e da Seleção Brasileira de base, meia de 17 anos falou com a imprensa após a vitória sobre o Inter, na última quarta, em zona mista: Cabeça bem tranquila

Reinier se posiciona sobre a Seleção sub-17

Reinier jogou cerca de 20 minutos contra o Inter (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo sabe que não poderá contar com Arrascaeta, Berrío (possivelmente), Rodrigo Caio e Gabigol na próxima Data Fifa. No entanto, para evitar mais um desfalque no próximo mês, nos bastidores, o clube se movimenta e avisa que não liberará Reinier para a disputa do Mundial Sub-17, a ser disputado do fim de outubro a meados de novembro.



E, nesta quarta-feira, após vitória sobre o Internacional por 3 a 1, a joia revelada no Ninho do Urubu e camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17 falou sobre o imbróglio, alimentado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, no início desta semana, entre o clube e CBF.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 3 x 1 Internacional


- A minha cabeça está bem tranquila. A Seleção sub-17 também é importante, mas a minha cabeça está focada no Flamengo e nesta sequência de jogos aqui. Quero aproveitar ao máximo as chances - falou, em zona mista, emendando:

- Estou muito motivado para aproveitar as oportunidades que o professor tem me dado e seguir trabalhando com tranquilidade, é o que importa - completou.



Reinier foi a primeira opção de Jorge Jesus para deixar o banco e colaborar na manutenção da vitória rubro-negra, cujo triunfo se deu por 3 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia falou da emoção de voltar a estar em um Maracanã lotado - esta foi a quarta partida pelos profissionais.



- Sempre dá um friozinho na barriga jogar no Flamengo e com essa torcida maravilhosa, que deu mais um show hoje (quarta-feira) - falou o garoto, que já tem um gol marcado pelo Fla, justamente quando o Rubro-Negro foi ao STJD para liberá-lo de amistosos recentes da Seleção de base.

O próximo jogo do Flamengo de Reinier será neste sábado, às 19h, diante do São Paulo. Novamente o Maracanã será o palco do duelo, pelo Brasileirão.

Flamengo, Reinier, Posiciona, Seleção, Sub-17, Mengão

1314 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo