Final de semana será de ofertas especiais para sócios do Flamengo

9/8/2013 11:12

Final de semana será de ofertas especiais para sócios do Flamengo

Ambev usa ofertas para acelerar campanha e ampliar número de sócios

Final de semana será de ofertas especiais para sócios do Flamengo
O Movimento Por um Futebol Melhor chega ao seu sétimo mês de vida com cerca de 560 mil sócios-torcedores e 27 clubes participantes.
Com dez parceiros, entre janeiro e agosto, o movimento concedeu até agora R$ 5,6 milhões em descontos, cerca de R$ 24,52 ao mês por sócio-torcedor que usa o programa. A maior parte desse valor foi contabilizada no primeiro fim de semana de ofertas especiais. De acordo com o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli, o Futebol Melhor tem crescido nos últimos meses.

– O movimento tem crescido, e estamos contentes com os números. No início, era a gente quem procurava por novos parceiros, mas agora são as empresas que nos procuram. Estamos felizes com o resultado e correndo para deixá-lo ainda melhor – afirmou Pulcinelli.

O tripulante Olavo Silveira é um exemplo da atual realidade do programa. De acordo com o torcedor do Santos, ele só usou o benefício nos fins de semana de ofertas maiores.

– O supermercado em que compro diariamente não é da rede de credenciados, e quando vou esqueço. Além disso, acho que o desconto normal é pequeno, e a quantidade de produtos também – disse Silveira.

Segundo Rafael Pulcinelli, a ideia de promover fins de semana com ofertas maiores, como será feito nos dias 10 e 11 de agosto, é justamente para popularizar o movimento e aumentar o número de sócios.

– 10% já não é pouco. Se você analisar individualmente pode não perceber, mas, no fim da compra, R$ 20 a menos faz diferença na casa de qualquer brasileiro. Os fins de semanas especiais são para deixar ainda mais atrativo – explicou o Pulcinelli.

Meta ainda é de 1 milhão de sócios

No lançamento do Movimento Por Um Futebol Melhor, em janeiro, a Ambev colocou como meta chegar à marca de 1 milhão de sócios-torcedores. Em agosto, o objetivo parece estar um pouco distante da expectativa, com o número de 554.993.

– Achamos que tem muito caminho para percorrer ainda. Não mudamos essa meta aqui dentro – afirmou Rafael Pulcinelli.
Clubes se movimentam

Desde o início do Brasileirão, os clubes têm aumentado as propagandas para fidelizar novos sócios em seus programas.
Quem arca com os gastos em publicidade são os próprios clubes. Por outro lado, quando a divulgação é feita pelo Movimento, são a Ambev e os parceiros. Embora não haja cláusula do contrato que obrigue os clubes a fazer propaganda, a companhia de cerveja estimula as diretorias a participar do projeto.

– Os clubes já perceberam a importância de participarem e buscarem novos sócios. É só olhar o quanto divulgavam antes e o quanto estão divulgando agora – afirmou o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli.

822 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu