Um dia antes do confronto diante do Flamengo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, Renato Gaúcho revelou um fato inusitado. Mesmo após trocar provocações com o flamenguista Jorge Jesus, o treinador do Grêmio disse, ao projetar o duelo, que vai torcer pelo time carioca caso não consiga a classificação para a decisão.
“Temos tudo para ter grandes chances de gol nos dois jogos. Aí cabe aos jogadores aproveitarem as oportunidades. Da maneira que jogam, pode ter certeza que oportunidades não vão faltar”, disse.
“São as equipes que buscam o gol o tempo todo. Temos tudo para ter uma belíssima partida de futebol. O futebol brasileiro vai estar bem representado. Vou fazer de tudo para que o Grêmio passe, mas se não passar, vou ser torcedor do Flamengo. Ainda mais contra argentino”, completou.
Apesar da declaração amistosa, Renato Gaúcho voltou a repetir o discurso alfinetando Jorge Jesus, mas pregou respeito ao português, que, segundo o gremista, faz um bom trabalho à frente do Flamengo, mesmo com o pouco tempo de casa.
LEIA TAMBÉM:Time do Fla passa por exame antidoping surpresa antes de decisão
“Ninguém está menosprezando ninguém, tenho maior respeito pelo Jesus. A única coisa que falei que está fazendo um trabalho de quatro meses, tem um grande elenco, caríssimo. Um excelente trabalho, mas o Flamengo não ganhou nada até então. Pode comparar Renato com Jesus, mas o Grêmio está ganhando há três anos. Ele não é o favorito, é o Flamengo. Está fazendo um bom trabalho lá, eu aqui no Grêmio”, analisou.
“Quero dar os parabéns pelo trabalho que ele vem fazendo. Sempre apoiei os estrangeiros aqui, é só mostrar competência. Só que, é um fato que o Grêmio vem ganhando. O Santos e o Flamengo ainda não ganharam. Mas nem por isso vamos falar que não são bons treinadores”, finalizou.
Flamenguistas e gremistas fazem o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. A volta, no Maracanã, está programada para o dia 23.
Flamengo, Renato Portaluppi, Torcida, Libertadores
Peixe morre pela boca
Renato pipoca , falou falou , kkkkk agora ta com cu apertado, o bond vai passar por cima
Esse renato e traira falso do inferno.ele vai ver depois dos noventa minuto quem manda no fotebol brasileiro no momemento.esse bicho e falso.
Este fanfarrão ja esta com medo.
Migue, ta com medo de perder ficou falando bosta
Mentira. Vc vai torcer contra.