3/10/2019 15:47

Imprensa argentina repercute entrada de Michel em Gerson e questiona decisão do árbitro

Imprensa argentina repercute entrada de Michel em Gerson e questiona decisão do árbitro

Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 e deram o pontapé nesta semifinal da Copa do Brasil. O jogo, rodeado de polêmica, teve um domínio amplo da equipe carioca, principalmente no primeiro tempo. Entre os lances questionáveis, um ganhou destaque na imprensa esportiva argentina: a não expulsão de Michel pela entrada em Gerson – na ocasião, o jogador foi punido apenas com um cartão amarelo. O vídeo postado pela Fox Sports da Argentina escancara a covardia do lance.






O lance ocorreu no meio-campo durante uma disputa pela bola, aos 38 do primeiro tempo. No vídeo, percebemos que o volante gremista atinge duramente o pé de Gerson. Nestor Pitana, árbitro da partida, parou o jogo para analisar o VAR, mas optou apenas pelo cartão amarelo. A decisão do juiz revoltou, também, os torcedores – que responderam ao post acima.










Michel, volante gremista, comentou o lance após o jogo e confessou ter acertado Gerson, mas se inocentou da maldade.

– Acho que acertou. Eu estava discutindo isso com o pessoal no vestiário. Não tive a intenção, tanto que o meu pé não está tão alto. Eu piso no pé dele. A bola escapa e eu realmente piso nele, mas acho que ficou de bom tamanho o amarelo -, disse o jogador gremista.

Flamengo e Grêmio se reencontram no Maracanã para decidir os últimos 90 minutos, diante de mais de 60 mil pessoas. Com um tento atuando como visitante, o Rubro-Negro se classifica no caso de um empate sem gols no Rio de Janeiro. A partida será no próximo dia 23, às 21h30.



Flamengo, Michel, Entrada, Gerson, Repercussão, Libertadores, Imprensa argentina

21003 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias


VEJA: Segundo jornal, Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus

LEIA TAMBÉM: Dupla do Flamengo já é uma das mais artilheiras da história do Brasileirão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A diretoria do flamengo , tem que fazer uma representação contra p juiz e a turma do var na comebol

Altair     

Infelizmente sempre roubam contra o Flamengo a verdade e essa!

Esse juiz deveria se preso o jogador do gremio etrou pra quebra gerson.mais a merda do juiz so deu amarelo.no jogo river e boca teve um lanco menos grave e jogador do boca foi expulso esse pitana veio mandado do inferno.

S. Lopes     

Infelizmente quem cria as regras de futebol nunca jogaram futebol, e pensa que uma entrada desta nao pode quebrar o jogador e deixar ele vários jogos de fora. Por muito menos o Gabigol foi expulso contra o o time do Uruguai na libertadores, se nao me engano contra o Penarol.

O Arbitro foi omisso em vários lances, ele teve o cuidado de não prejudicar o GRÊMIO é fato. Quanto aos gols; o segundo anulado foi uma aberração. O que fazer? Se não ficar ouvindo nas TVs de Esporte as alegações dos Comentaristas comentando que o APITADOR Argentino se portou muito bem na partida. NOTA 8,5

O gol do Grêmio o VAR não entrou em ação, mas o jogador que fez o gol estava em posição no mínimo igual ou parecida com a posição de Gabigol MESMA LINHA. Ao analisar fica nítido que o gol teve um grau de impedimento igual ao segundo gol anulado do Flamengo. Interessante que nenhum comentarista viu o lance apenas comemoraram o Gol.

Não foi no pé dele por isso que ele falou que o amarelo ficou de bom tamanho ??

Isaac Araujo     

Flamengo foi totalmente garfado pelo juiz argentino

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Bahia