5/10/2019 14:01

Flamengo sofre três derrotas e dá adeus ao Mundial de LoL

Flamengo sofre três derrotas e dá adeus ao Mundial de LoL

O Flamengo dá adeus ao Mundial de League of Legends Divulgação/Riot Games

Não será nesta temporada que voltaremos a ver uma equipe brasileira disputando a Fase de Grupos do Campeonato Mundial de League of Legends. No desempate do Grupo D, o Flamengo não foi capaz de vencer Royal Youth, terminando assim a Rodada 1 da Fase de Entrada na lanterna da chave com uma vitória e quatro derrotas.



Se na estreia a equipe Rubro-Negra teve um desempenho “ok”, por conta da vitória sobre os turcos na quinta-feira (3), o returno dos brasileiros foi bem diferente. BrTT e companhia até começaram o duelo contra Damwon empolgando, mas não conseguiram derrotar o representante sul-coreano. No reencontro com Royal, o Flamengo acabou perdendo, resultado este que forçou o desempate.



LEIA TAMBÉM: Comentarista da Fox sports critica banco de reservas do Flamengo, confira


Os confrontos do “mata-mata” da Fase de Entrada serão definidos em sorteio. A Rodada 2 da primeira parte do Mundial está marcada para ser disputada nos dias 7 e 8 deste mês

O CONFRONTO

As duas equipes começaram o desempate do Grupo D querendo impor o próprio ritmo de jogo. Flamengo e Royal Youth fizeram diversas investidas nos minutos inicias, mas sem sucesso. O First Blood ficou nas mãos dos turcos, num 1 vs 1 na rota do topo, mas rapidamente cobrado por Shrimp com um bom gank em cima de Armut. Contudo, o Rubro-Negro viu o adversário ficar com o primeiro Dragão da partida.

Em boa iniciação na rota infeior, Royal conseguiu eliminar brTT e conquistar outro abate numa resposta feita a um gank executado por Shrimp na parte de cima do mapa. Jogando de forma inteligente e rotacionando bem pelo mapa, os turcos foram aumentando a vantagem já conquistada. Com uma boa luta bem executada na parte central, o representante da Turquia conseguiu duas eliminações e quebrar a última T1 que ainda estava de pé.






Precisando reverter o cenário da partida, o Flamengo pareceu desesperado em certas jogadas. Royal Youth percebeu e aproveitou da melhor maneira que conseguia os erros cometidos pelos brasileiros, que minuto a minuto eram empurrados para a própria base. Os turcos colocaram a mão na vitória após vencerem uma luta na rota central e na sequência conquistarem o Barão. Em posse do principal bônus do jogo, Armut e companhia não tiveram muita dificuldade para fecharem o jogo.

O MUNDIAL

Com a participação de 24 equipes, o Campeonato Mundial começou nesta quarta-feira (2) e vai até 10 de novembro, passando por três países da Europa: Alemanha, Espanha e Franca.

A Fase de Entradas abre o Worlds com metade dos participantes divididos em quatro grupos com três equipes cadas. Os times se enfretam em jogos únicos, por duas vezes. Os melhores de cada chave avançam para a Rodada 2, que levará quatro equopes para o evento principal onde já estão os melhores de Coreia do Sul, China, Europa, América do Norte, Vietnã e Sudeste asiático.

Flamengo, Derrotas, Adeus, Mundial, LoL, Mengão

930 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional