6/10/2019 15:14

Berrío sofre entorse no tornozelo e será reavaliado pelo Flamengo

Atacante colombiano entrou na etapa final da partida contra a Chapecoense, mas teve que ser substituído por Jorge Jesus na Arena Condá

Berrío sofre entorse no tornozelo e será reavaliado pelo Flamengo

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o Flamengo deixou a Arena Condá, neste domingo, com uma notícia ruim: Orlando Berrío sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida desta manhã. O colombiano iniciou o tratamento ainda no vestiário e será reavaliado no Rio de Janeiro.



O Flamengo não deu maiores informações sobre a lesão do atacante, que entrou na etapa final da partida, no lugar de Reinier, e teve que ser substituído por Jorge Jesus. Deixou o campo para a entrada do jovem Lucas Silva, aos 47 minutos do segundo tempo, tendo ficado em campo por 34 minutos na Arena.

Após jogos contra o Grêmio, pela Libertadores, e Chapecoense, pelo Brasíleirão, a delegação do Flamengo volta ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, e tem folga programada para esta segunda. A reapresentação dos atletas está marcada para terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. Na quinta, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Maraca, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Berrío já sofreu duas lesões em 2019. A primeira, na coxa direita, foi na pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, e a segunda, no reto femoral da coxa esquerda, foi em março, antes da estreia do time na Copa Libertadores.

No segundo semestre de 2017, Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados por quase uma temporada completa.



Flamengo, Berrío, Lesão

516 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabricio Pereira     

Esse ai foi criado pela vó! Tomou leite de caixinha! Não tomou leite de cabra kkkk

Richardson Lima     

Se não me engano, essa íngua ganha 650.000

O cara é reserva e quando entra não faz nada e ainda se contude e foda né mano!!!!! Hoje eu ouvi na cbn um comentarista falar o que eu penso, ou seja ;.já deu ele e o vitinho tem que vazar janeiro , isso pra mim é desleixo, jogador que não se cuida, com a estrutura que o fla têm isso não é para estar acontecendo , sempre eu tenho dito, há algo de errado com esse jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo