6/10/2019 15:40

Rodrigo Caio elogia atuação da equipe do Flamengo

Rodrigo Caio elogia atuação da equipe do Flamengo

O Flamengo passou pela Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, e aumentou a distância para o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem poder contar com alguns de seus principais jogadores, os rubro-negros foram superiores aos catarinenses, principalmente no primeiro tempo.



O zagueiro Rodrigo Caio admitiu que o Flamengo sofreu um pouco na etapa final, mas salientou que mesmo assim criou as melhores chances de marcar.

“A gente teve um pouco de dificuldade, pois a Chapecoense veio para cima. Tivemos oportunidade de matar o jogo. Conseguimos impor nosso ritmo, mérito total do time”, disse.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Arrascaeta, lesionados. Além deles, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique também serão desfalques por estarem com a Seleção Brasileira.

Com a vitória deste domingo, os rubro-negros chegaram a 52 pontos, seis a mais que o Palmeiras, que ainda entra em campo nesta rodada.



Flamengo, Rodrigo Caio, Elogios, Atuação

2388 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa