7/10/2019 15:29

A caminho da Seleção, Rodrigo Caio e Gabigol voltam direto para Fortaleza

Dirigente do clube maranhense afirmou que quer lucrar com a venda dos ingressos e acha que se enfrentasse o clube carioca conseguiria lotar seu estádio

A caminho da Seleção, Rodrigo Caio e Gabigol voltam direto para Fortaleza

O Flamengo inicia os preparativos para o próximo jogo na terça-feira, após folga nesta segunda. Mas a preocupação por conta da Data Fifa já faz o clube preparar uma logística atípica para amenizar os desfalques. Rodrigo Caio e Gabigol, a disputarem amistosos pela Seleção Brasileira em Singapura, retornarão direto para Fortaleza para o jogo pela 26ª rodada do Brasileiro.



O clube ainda enviará um fisioterapeuta para o país asiático. Haverá um acompanhamento da dupla para que os trabalhos de recuperação sejam feitos no caminho de volta para o Brasil, inclusive no voo - como ocorreu recentemente com Arrascaeta e Filipe Luís, com lesões ligamentares no joelho.

A informação inicial é do site do Globo Esporte. Cabe destacar que o Brasil enfrenta Senegal, dia 9, e Nigéria, dia 13. A expectativa é que Rodrigo Caio e Gabigol cheguem à capital cearense na véspera do confronto diante do Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (16).

Assim, os convocados de Tite perderão "apenas" os jogos contra o Atlético-MG e Athletico-PR, nesta quinta e domingo, respectivamente.

E REINIER?

Titular no último domingo com a ausência de Arrascaeta, Reinier, após um acordo alinhavado com a CBF, estará à disposição de Jorge Jesus para os jogos contra o Galo, no Maracanã, e Furacão, em Curitiba. Mas há uma curiosidade.

Nesta segunda, enquanto o plantel rubro-negro está de folga, Reinier se apresenta na Granja Comary para o início de preparação visando o Mundial Sub-17, a ser realizado no Brasil, de 26 de outubro a 17 de novembro.

O técnico Guilherme Dalla Déa verá Reinier nesta tarde, porém só o terá em definitivo na próxima segunda-feira, após os dois próximos jogos do Flamengo. O clube da Gávea, aliás, tem outros três jogadores nesta Seleção: o zagueiro Gabriel Noga, o volante Daniel Cabral e o meia Lázaro.



Flamengo, Rodrigo Caio, Gabigol, Seleção Brasileira

1518 visitas - Fonte: Lance




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí