8/10/2019 13:45

Luisão, ex-jogador treinado por Jesus, explica que o Brasil não está pronto para o sucesso do treinador português

Atualmente embaixador do Benfica, ex-zagueiro do clube português e da Seleção criticou a cultura do futebol brasileiro e afirmou que 'falta humildade' no país tupiniquim

Luisão, ex-jogador treinado por Jesus, explica que o Brasil não está pronto para o sucesso do treinador português

(Foto: Divulgação/Benfica)



Campeão pela Seleção Brasileira e um dos maiores ídolos da história recente do Benfica, Luisão deu uma contundente opinião acerca da cultura do futebol brasileiro. Em entrevista ao site "Goal", o hoje embaixador dos Encarnados deu a sua explicação para o seguinte questionamento: "por que o Brasil não está preparado para o sucesso do Jorge Jesus?". O técnico do Flamengo foi assunto.



- O Brasil não está preparado nem para o sucesso do Jorge Jesus e nem para o sucesso de ninguém, seja de dentro ou de fora. Nós, brasileiros, procuramos sempre encontrar os defeitos dos nossos próprios ídolos, queremos sempre jogar eles para baixo. O brasileiro tem dificuldade de aceitar o sucesso das pessoas, ainda mais se o sucesso é de quem vem de fora. O ego do brasileiro é muito grande, falta humildade para tirar proveito daquilo que vem de fora - afirmou o ex-zagueiro do Cruzeiro, aos 38 anos.


Luisão trabalhou com Jorge Jesus no Benfica entre 2009 e 2015. Na conversa, contou melhor a respeito dos métodos de trabalho do Mister.

- Conseguiu colocar a responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso no Benfica, e está fazendo isso no Flamengo. É um treinador extremamente rigoroso e defende a todo custo a própria opinião, e isso faz com que os seus jogadores cresçam. Transforma jogador mediano em bom - comentou Luisão.



Muito elogiado, Jorge Jesus verá o seu time voltar a campo nesta quinta-feira, quando o Flamengo recebe o Atlético-MG às 20h, no Maracanã e pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, liderado pelo Rubro-Negro por cinco pontos.




Brasil, Luizão, Benfica, Portugal

699 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Na verdade é que os técnicos brasileiro tem que fazer uma reciclagem: Eles estão comedo de perde a boquinha dos clubes brasileiros:JJ é o Sampaoli, está dando um show, mostrando para eles como se devem trabalhar com os seus jogadores.

Em se tratando de trabalho o povo brasileiro é bem mais que isso que Luizão disse são muito invejoso tem um exemplo a poucos dias o Carpeggiani falou mal do Jorge jesus.

Robson Turismo     

PARABÉNS Luizão, definiu mto bem o povo brasileiro... Concordo em tudo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo