10/10/2019 15:53

“O Palmeiras precisa parar de pensar no Flamengo”, dispara Jorge, jogador do Santos

“O Palmeiras precisa parar de pensar no Flamengo”, dispara Jorge, jogador do Santos

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes mesmo disputar os três pontos, o Rubro-Negro já virou assunto. Isso porque, na quarta-feira (09), Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro, e a equipe comandada por Sampaoli venceu por 2 a 0. Após o apito final, o lateral esquerdo Jorge fez fortes declarações sobre atitudes dos jogadores palmeirenses e citou a equipe carioca.



Incomodado com uma certa soberba e falta de humildade de alguns atletas, Jorge chegou a citar os nomes de Felipe Melo e Diogo Barbosa. Sendo o ex-jogador do Flamengo, tanto o volante quanto o lateral tentaram provocar e menosprezar os adversários. Com isso, Jorge não poupou palavras:

– Diogo Barbosa tem que ficar mais atento com a humildade. A humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma. O Felipe Melo a gente sabe, né? Me xingou de vários palavrões durante o jogo. O Palmeiras tem que parar de ficar pensando só no Flamengo -, disse ele após o apito final.

Com a vitória santista, a equipe chegou a 47 pontos e assumiu a vice-liderança, ultrapassando o próprio Palmeiras. O time palestrino tem a mesma quantidade de pontos, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Flamengo tem 52 e, caso vença o Atlético-MG, abrirá oito pontos de vantagem na liderança. A bola rola para o jogo do Fla às 20h desta noite, no Maracanã.



Flamengo, Jorge, Palmeiras, Brasileirão

591 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sinceramente ele não está errado, não falou nada demais, parabéns!!!! Felipe mello e palmeiras são um bando de cuzao mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo