10/10/2019 22:22

Veja a tabela atualizada do Brasileirão após vitória no Maracanã

Veja a tabela atualizada do Brasileirão após vitória no Maracanã

A palavra para resumir a partida entre Flamengo e Atlético-MG na noite desta quinta-feira, no Maracanã, é massacre. O time rubro-negro não deixou o Galo respirar e venceu o jogo por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Willian Arão, Vitinho e Reinier. Nathan descontou para os visitantes.



O resultado fez com que o Flamengo abrisse uma vantagem ainda maior para o vice-colocado, que agora é o Santos. O time de Jorge Jesus, agora, tem 55 pontos, enquanto o Peixe está com 47. Além da vantagem na pontuação, o Rubro-negro leva a melhor também no saldo de gols: tem 30 para 13 do rival paulista.

No campo, os rubro-negros que marcaram presença no Maracanã apoiaram a equipe durante os 90 minutos. A receita deu certo: o Flamengo foi amplamente melhor do que o Atlético. Pressionou, deu trabalho para Wilson e conseguiu estufar a rede aos 36 minutos. O 1 a 0 saiu barato pelo bom rendimento em campo.

Na etapa final, o Flamengo começou sonolento e viu o Atlético-MG empatar, logo aos cinco minutos. Mas foi apenas o susto. A equipe de Jesus manteve o roteiro do primeiro tempo e continuou dominando o Galo. Os outros gols foram questão de tempo. E o segundo saiu dos pés de Vitinho, que não comemorava uma bola na rede desde 12 de junho. Após boa jogada, o camisa 11 bateu colocado e saiu para o abraço.

O Flamengo manteve a pegada, e o terceiro gol saiu aos 30 minutos. Vitinho brigou pela bola no alto e conseguiu, de cabeça, dar uma assistência para Reinier, que livre na área, bateu firme para balançar a rede. O jovem comemorou no melhor estilo "vapo", junto com Gerson. Depois disso, a equipe valorizou a posse de bola e esperou o apito final.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo para pegar o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, a torcida rubro-negra carioca já esgotou os 2.200 ingressos disponíveis.

Tabela atualizada:





Flamengo, Vitória, Brasileirão, Tabela atualizada

3687 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo