10/10/2019 23:26

Rodrigo Santana dá mérito ao Flamengo em revés do Atlético-MG: "É fatal"

Rodrigo Santana dá mérito ao Flamengo em revés do Atlético-MG: É fatal

Rodrigo Santana tentou justificar a derrota por 3 a 1 do Atlético-MG para o Flamengo, na noite de hoje, no Maracanã. O técnico explicou a atuação da equipe e fez elogios ao rival carioca pela atuação.



O treinador atleticano acredita que os seus comandados falharam em lances importantes. Contudo, reforça o mérito do Fla no jogo da 24ª rodada do Brasileirão.

"Eu acredito que a gente teve algumas falhas técnicas, erros de passe, principalmente quando passava do meio de campo, não estava legal. Mas a gente não pode tirar o mérito do Flamengo. É uma equipe que vive um grande momento, não pode tirar os méritos do adversário não", declarou.

"Primeiro tempo, a gente procurou fazer um jogo mais conservador, segurar o Flamengo principalmente no início. Mas abaixamos muito e demos liberdade para o Gerson e o Arão infiltrarem pelos lados. No intervalo, a gente procurou corrigir, até conseguiu, fez o gol, começou a crescer na partida. Infelizmente, errar contra o Flamengo é fatal. Quando a gente conseguiu equilibrar o jogo, acabou tomando os dois gols", acrescentou.

Rodrigo Santana aponta ainda dois tempos distintos do Galo no jogo disputado no Maracanã: "Acredito que, no primeiro tempo, erramos muito, passes bobos. Não é medo de jogar, é estratégia de jogo. O Chelsea ganhou a Champions League jogando assim. Contra o Palmeiras, a gente jogou muito bem", comentou.

"A gente tomou o gol, fez o gol, estava crescendo na partida. Foi o segundo gol que voltou a dar confiança para o Flamengo. Em momento nenhum, tivemos medo de jogar, queríamos sair em velocidade", concluiu.



Flamengo, Vitória, Brasileirão, "Fatal", Mengão

1134 visitas - Fonte: esporte.uol


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Estavam crescendo na partida??? kkkkk. Esses técnicos brasileiros são uma piada.

Obs: que só fala merda.

Parabéns ao tecnico do atletico por reconhecer a superioridade do flamengo que ganhou no futebol e ele não desmereceu a vitoria do mengao, esse é um bom profissional e eu respeito , diferente do viado do neto que só fala a respeito do Mengão: ai seu babaca e cuzao, ganhamos na bola do atlético, ao contrário do palmeiras que foi ajudado pelo juiz para empatar com atlético SEU BOSTA!!!! O que me preocupa é a quantidade de gols perdidos pelo ataque e isto numa final de libertadores contra o river é preocupante, precisa melhorar nesse fundamento , e por mais que não queira criticar , o fla precisa de um bom banco de reserva para o ano que vem, foi a falha da gestão BDM,Rodolfo muito aquém do Rodrigo Caio, o gol foi falha dele ficou olhando o atacante chutar bola , é muito lento e afobado e parece que têm síndrome de torrete, horrivel!!!! Vitinho jogou mal como sempre , mas fez.o gol e deu dois passes, então vamos apoia-ló e parabens cara para você e continue assim, é o que eu te desejo, o resto do time,bem.............. DO CARALHO MANO!!!!! PARABENS!!!!!!! Vamos ser campeão porra!!!!!! É questao de tempo. AÍ neto SEU BOSTA ENGOLE ESSA , SEGUE O LIDER SEU TROUXA!!!!! ISSO AQUI É FLAMENGO E NÃO A BOSTA DO CURINTHIAS E NEM A PORRA DO PALMEIRAS!!!! NETO, FUCK NOW LOSER!!!!!! SRN E NÓSSSSSSSSSS!!!!!!!! MENGÃO CAMPEÃO E NETO TOMANDO NO SEU CUZAO!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa