Jogador do Vasco provoca Flamengo por tragédia e jogo sub-17 termina em briga

12/10/2019 17:00

Jogador do Vasco provoca Flamengo por tragédia e jogo sub-17 termina em briga

Jogador do Vasco provoca Flamengo por tragédia e jogo sub-17 termina em briga
Para decidir o adversário do Botafogo na decisão da Taça Rio Sub-17, Flamengo e Vasco tinham compromisso marcado para a manhã deste sábado, na Gávea. Com o empate por 2 a 2, o elenco Rubro-Negro garantiu a vaga para a final da competição. No entanto, após a partida, o clima de festa foi interrompido por uma briga generalizada. Segundo atletas flamenguistas, o estopim foi a provocação do goleiro vascaíno Cadu, que teria lembrado da tragédia que matou 10 garotos das categorias de base no Ninho do Urubu.



A primeira discussão ocorreu após uma cobrança de pênalti que resultou em gol do Cruz-Maltino. A informação do Globoesporte.com é que Bruno, goleiro do Flamengo, demorou para colocar a bola novamente em jogo e o arqueiro adversário falou que esse era “um comportamento de um time pequeno”.

Junto ao apito final, os jogadores do Flamengo replicaram as provocações com gritos de “eliminado”. A briga generalizada enfim começou quando Cadu proferiu as seguintes palavras: “Resolvam a dívida de vocês com os meninos que morreram”.

Momentos depois do ocorrido, o Vasco se pronunciou oficialmente em seu Twitter oficial. “O Club de Regatas Vasco da Gama pede desculpas a todos que, justificadamente, se sentiram ofendidos pela declaração de um de seus atletas ao fim do clássico diante do Flamengo, válido pela Taça Rio sub-17. O Clube não compactua com esse tipo de postura em relação a uma tragédia sobre a qual o Vasco da Gama, desde o início, se mostrou solidário. O atleta reconhece o erro e lamenta profundamente sua ação”, escreveram.

Cadu respondeu à postagem do clube e também deixou seu pedido de desculpas. “Me desculpo pelo grande mal entendido que ocorreu após o jogo de hoje. Destaco que jamais teria uma postura de desrespeito com a memória de parceiros do futebol, inclusive a de um grande amigo que se foi, Christian, no qual foi motivo de meu sentimento exaltado e cobrança dolorosa”, completou.

Também em suas redes sociais, atletas do Flamengo condenaram a atitude do goleiro vascaíno.






FLamengo, Sub-17, Mengão

1265 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse moleque depois que caga pela boca pede desculpa o que vumita é porque já tá no coração aqui menino vc tem uma longa jornada pela frente muito cuidado com o que fala uma hora a conta chega com juros muito alto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu