13/10/2019 08:55

Mano Menezes comenta sobre o Flamengo em coletiva pós-jogo do Palmeiras: "O líder está fora da curva"

Técnico do Verdão analisou o desempenho de seus jogadores na competição depois de derrotar o Botafogo, neste sábado. Ele falou também sobre o Flamengo, atual líder

Mano Menezes comenta sobre o Flamengo em coletiva pós-jogo do Palmeiras: O líder está fora da curva

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)


A vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na noite deste sábado, fez a equipe retornar, de maneira provisória, para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para se manter na posição, o Verdão terá que torcer para que o Santos não derrote o Internacional, em jogo neste domingo. Mas o objetivo mesmo não é quem ficará na segunda colocação, e sim a liderança da competição. Atualmente, é o Flamengo quem ocupa o primeiro lugar. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Mano Menezes avaliou o desempenho de seus jogadores, admitindo que o "líder está fora da curva".



- Como você mesmo falou, vou tomar a liberdade de usar a sua frase: o líder está fora da curva. E se ele está fora da curva, quer dizer que ele está fazendo algo diferente dos demais. A gente tem que ter maturidade nessa hora, saio contente com o desempenho da equipe, que poderia ter criado mais chances de gols e convertido mais. Mas o primeiro passo para chegarmos nesse desempenho que todos estão querendo é o que demos hoje, a equipe controla o jogo, joga bem, em cima de uma pressão que era jogar hoje. Isso é prova de maturidade, a gente está no caminho para continuar evoluindo, é preciso continuar evoluindo, sim - admitiu o treinador.

Mano Menezes ainda avaliou o desempenho do Palmeiras, em um geral, neste duelo com o Botafogo. De acordo com o comandante, o time tomou a iniciativa e construiu oportunidades, que seriam suficientes para que a vitória não fosse por um placar mínimo, e sim mais elástico. O treinador do Verdão comparou também com a proposta de jogo do Alvinegro.

- Era um jogo que a gente sabia que trazia resquícios de quarta-feira, da nossa derrota. O torcedor não teria uma paciência tão grande, tínhamos que entender isso e fazer rapidamente um jogo a nosso favor. Tomamos a iniciativa, construímos muitas oportunidades, suficientes até para fazer 3 a 0 ou 4 a 0 sem exagero algum. Penso que a equipe hoje, contra um adversário cuja proposta era uma marcação mais dura e apertada, encontrou caminhos até a penúltima parte da construção ofensiva. Encontramos passe entre as linhas. O Zé Rafael fez um primeiro tempo bom. E foi o treinamento que fiz ontem. Penso que a equipe precisa encontrar alternativas para construção das jogadas - finalizou.



Com o resultado, o Palmeiras chegou a 50 pontos. Pela competição, o time de Mano Menezes volta a campo na quarta-feira, quando recebe a Chapecoense.






Palmeiras, Flamengo, Mano Menezes, Brasileirão

185034 visitas - Fonte: Lance!


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Antônio Sousa     

Afundou o Cruzeiro....e quer graça no verdao ....pegou a carroça andando pelo o Felipão

Antônio Sousa     

Kkkkkk esse e mano mesmo....afundou a seleção

Ó sr: Mano, Até que ó senhor está certo.? Ó flamengo já saiu das curvas, Agora ele está na via expressa rumo a linha de chegada:. É isso mesmo sr Mano: Ó mais querido do Brasil, agora e só reta:quem está lá nas curvas são vcs: só abre a boca pra falar merda: isso aqui é flamengo.tmj

Valcilane Santos     

Jogou em casa fez somente um e já tá achando que é o rei da cocada preta quero ver fazer isso com o MENGÃO

Esse palhaço não tem que falar do Flamengo não cuida da equipe dele otário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo