16/10/2019 10:00

Jornalista fala em desequilíbrio na comparação entre elencos de Flamengo e Palmeiras

Jornalista fala em desequilíbrio na comparação entre elencos de Flamengo e Palmeiras

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO


Grandes destaques do mercado de contratações, Flamengo e Palmeiras são os atuais protagonistas do futebol brasileiro. Devido ao investimento, as comparações entre os elencos se tornam inevitáveis e há quem aponte o desequilíbrio como fator determinante para escolher o melhor. Nesta terça-feira (15), o comentarista Pedrinho analisou a diferença entre titulares e reservas em cada equipe.



– O elenco do Palmeiras, a diferença dos reservas para os titulares é menor, por isso tem um elenco maior. Os titulares do Flamengo estão bem acima dos reservas. Essa distância de titular e reserva é grande. A do Palmeiras é pequena, por isso não sente tanta diferença. No Flamengo, apesar dos reservas terem dado conta, se sai o Bruno Henrique o reserva está um pouco distante da capacidade técnica do Bruno – afirmou o ex-jogador durante o programa Seleção SporTV.

O Flamengo, porém, vive o melhor momento entre as equipes. É o atual líder, com oito pontos de diferença, e é o dono do melhor desempenho como mandante e também como visitante neste Campeonato Brasileiro. Inclusive, o clube não sabe o que é perder no Maracanã desde abril, quando sofreu o último revés para o Peñarol, pela fase de grupo da Libertadores.

Em contrapartida, o desgaste aparece como o principal adversário do Rubro-Negro. Só em outubro, por exemplo, quatro jogadores pegaram passagens para o departamento médico – entre eles, dois precisaram recorrer a cirurgia. A situação incomodou Jorge Jesus, que reclamou da quantidade de faltas duras sofridas pelo Mais Querido.



Apesar das baixas, o Flamengo corre contra o tempo e mantém a esperança de contar com seus principais nomes para o reencontro com o Grêmio, no próximo dia 23. Antes da semifinal, o Rubro-Negro encara o Fortaleza nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão.




Flamengo, Palmeiras, Brasileirão, Título

666 visitas - Fonte: Correio do Povo


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse é uns dos piores rivais do MENGÃO, o vigor físico sem dúvida hj é so o q temos q lutar ... de resto é fazer 3 pra valer 1 e assim vai!!!!

Adilson Freitas     

Deu pra ver isso quando metimo um pocote no parmera no maraca ... né

Karioka Cardoso     

Força Jesus, vai dar tudo certo! Saudações Rubro negra!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo