17/10/2019 21:16

Renato Gaúcho projeta decisão contra o Flamengo: “fazer o que sempre fazemos, jogar bem”

Renato Gaúcho projeta decisão contra o Flamengo: “fazer o que sempre fazemos, jogar bem”

Renato Gaúcho crê que o Grêmio precisa voltar a fazer o que está acostumado para conseguir a vaga na final da Libertadores neste ano. O treinador concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Bahia em casa por 1 a 0 e explicou o que o Tricolor Gaúcho precisa para conquistar a classificação.



O comandante gremista reconheceu que a equipe jogou mal no primeiro tempo da semifinal da competição sul-americana, mas que pode ser revertido. Além de lembrar que estava desfalcado, Renato disse que tem mais 90 minutos para fazer o que estão acostumados e conquistar assim a classificação.

– “O que que o Grêmio precisa fazer para tirar uma nota boa contra o Flamengo? É voltar a fazer o que vinha fazendo, jogar. O primeiro tempo contra o Flamengo aqui (primeiro jogo da semifinal, na Arena do Grêmio) não foi muito bom. Nós tínhamos alguns desfalques também, isso ninguém fala, não estou reclamando. Mas lá é outra partida, é outro jogo, é Maracanã, casa cheia, mais 90 minutos. É só a gente fazer o que a gente está acostumado a fazer.”

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos

Renato Gaúcho também reconheceu a partida ruim do Grêmio contra o Bahia ontem. Que culminou na derrota por 1 a 0 do Tricolor. O técnico acredita que o Grêmio joga bem em oito de cada dez vezes que entra em campo. Assim, o Grêmio precisa vencer no Maracanã ou empatar por dois gols ou mais para ir para a final. O jogo será na próxima quarta-feira às 21h30.

“O Grêmio a cada dez partidas, ele joga uma mais ou menos, uma mal e oito bem. Hoje nós jogamos mal. Contra o Flamengo aqui no primeiro tempo nós jogamos mal também. Então vamos ver o que acontece na próxima quarta-feira, só que nós temos mais 90 minutos contra o Fortaleza no próximo sábado.”



Flamengo, Renato Gaúcho, Mengão, Libertadores

750 visitas - Fonte: -


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse babaca foi ajudado pelo var, se NÃO anulasse 2 gols ilegítimos, seria uma porteira aberta com goleada no primeiro tempo

Willian Cassiano     

Na arena o Gremio nem viu a cor da bola. No maraca seu renato vai difícil pro grêmio enh.

Levou um pau ontem com time titular e tudo , mais continua babaca,ou seja; têm mais e que se fuder na mão do MENGÃO quarta-feira pra deixar de ser arrogante esse cuzao!!!!!!

Renato vc saber qje aqui no maraca o cocó e seco.a tua hora ta chegando.babaca.

Renatoooo Viadoooo o seu ta guardado, MENGAO 3 X 0

Isaac Araujo     

Esse Gaúcho tá tão humilde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo