18/10/2019 13:57

Pai de Goku, do Flamengo de eSports, morre em acidente

Pai de Goku, do Flamengo de eSports, morre em acidente

Goku foi campeão brasileiro de League of Legends em 2019 pelo Flamengo (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Bruno "Goku", que faz parte da equipe de League of Legends do Flamengo, se envolveu em um grave acidente em uma estrada de Mato Grosso do Sul, na noite de ontem. O jogador de eSports não sofreu ferimentos graves, mas seu pai morreu na batida do carro que estavam com um caminhão.



Segundo o clube, o acidente aconteceu na BR-262, na cidade de Água Clara, próxima à capital Campo Grande, e o pai do atleta não resistiu à colisão.



A Polícia Rodoviária informou que o acidente aconteceu às 23h20 de ontem, entre um Hyundai/HB20, conduzido por Goku, e um caminhão. O pai dele morreu ainda no local.

"O condutor do caminhão Mercedes Benz/Axor, um homem de 44 anos, tentou ultrapassar dois caminhões carregados com eucalipto em um trecho de faixa contínua. O motorista do HB20 ao tentar frear para evitar o impacto, perdeu o controle da direção e colidiu na lateral direita do caminhão", informou a PRF, em nota. O condutor da carreta não se feriu e foi encaminhado à Polícia Civil em Água Clara (MS) para prestar depoimento.

"Ambos os condutores obtiveram resultado negativo nos testes de etilômetro e bafômetro", acrescentou a Polícia.

Goku se pronuncia
O atleta do Flamengo usou o Twitter para lamentar o ocorrido e prometer seguir jogando, em nome de seus pais.

"Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele", escreveu Goku.



"Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semi-profundo no meu dedo indicador da mão esquerda, mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos", adicionou ele.

"O acidente levou meu pai e as coisas que uso pra fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e minha mãe. Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora."

Fred Tannure, head do Flamengo, falou sobre o acidente ao Start: "É muito triste, ainda mais o Goku, que é umas das pessoas mais de boa índole que conheci, e seu pai não era diferente. O Goku não teve nada muito sério, está em repouso, e vamos dar o apoio necessário."

Goku conquistou o CBLol a participou do Mundial de League of Legends pelo Flamengo e passava férias em Campo Grande.



As páginas do Flamengo se pronunciaram nas redes sociais. "É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku."



Flamengo, Pai, Goku, ESports, Morre, Acidente

972 visitas - Fonte: UOL


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo