19/10/2019 19:55

Renato esconde baixas e faz mistério para semifinal: "Tudo pode acontecer"

Renato esconde baixas e faz mistério para semifinal: Tudo pode acontecer

Renato Gaúcho tratou de fazer mistério. Com dúvidas no time titular para o jogo de volta da fase semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o Flamengo, Portaluppi não deu qualquer informação e disse que "tudo pode acontecer".



A manifestação veio após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileirão. Porém, o principal assunto foi o time que irá encarar o Rubro-Negro de olho em uma vaga na final da competição continental.

"Tudo pode acontecer na quarta-feira", disse quando questionado se estuda alguma alteração de sistema ou modelo para superar o Fla.

No jogo de ida, Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 em Porto Alegre. Para avançar e decidir a Libertadores, é necessário vencer no Rio de Janeiro, ou empatar marcando dois ou mais (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...). Em caso de empate em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.


LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019

A principal dúvida é na posição criativa do meio-campo. Jean Pyerre e Luan estão com a delegação gremista, mas ambos sofrem com lesões. Renato fez questão de esconder as situações dos dois. Nenhuma informação foi divulgada.

"Sobre os meus jogadores que não estão jogando, que estão entregues ao departamento médico, nenhuma informação. Até porque não temos informações do outro lado. Eu que falo sobre isso, não tem nenhuma notícia para passar até a hora do jogo", sentenciou.

O Grêmio perdeu a segunda seguida no Brasileiro e pode cair duas posições na tabela até o fim da rodada. Com 41 pontos, o Tricolor é sétimo colocado.



Flamengo, Renato Portaluppi, Grêmio, Libertadores

3552 visitas - Fonte: esporte.uol


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Primeiro jogo nao ganhos de goleada por causa do Árbitro Argentino ladrão e sua equipe do VARmerda. Quarta-feira vamos ve se esse bosta do VAR não vai prejudicar nosso time. Avanti MENGAO

Flamengo pode nao ter um bom jogo, pelo fato dos jogadores caso volte, nao vai voltar 100%

Sou Flamengo até o fim ,o Renato ta escondendo o time mais o JJ já sacou que ele vai entrar com todos os titulares só ta resguardando os jogadores

Alessandro Ramos     

Se perder pro Grêmio no Maracanã vai ser mta falta de sorte, principalmente pelo q estão jogando... Engulimos eles no sul, 1 x 1 ficou de graça...

Valcilane Santos     

Sou Flamengo mais quem tiver o melhor Futebol do Brasil é o que vai ganhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo