21/10/2019 14:00

Brasileirão: Confira o ranking digital dos clubes da Série A

Flamengo lidera com mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais

Brasileirão: Confira o ranking digital dos clubes da Série A

O IBOPE Repucom divulgou a atualização do ranking digital dos clubes brasileiros. O Flamengo lidera com mais de 23 milhões de seguidores na somatória de todas as redes sociais, seguido de perto pelo Corinthians, com mais de 22 milhões. Confira a galeria do LANCE! e veja a lista dos times da Série A do Brasileirão:



O Flamengo lidera o ranking digital do IBOPE Repucom com 23,797,195 milhões de seguidores. Pelo sétimo mês consecutivo, o Rubro-Negro lidera em crescimento, considerando a somatória de todas as redes sociais.



O Corinthians tem 22,294,776 milhões de seguidores nas redes sociais. O clube paulista lidera o ranking do Twitter com 5,991,417 milhões - e é a única plataforma à frente do Flamengo. O clube paulista obteve o segundo maior crescimento geral em julho.

Em terceiro lugar no ranking digital está o São Paulo, que recentemente acertou as contratações dos laterais Daniel Alves e Juanfran. O clube paulista possui 14,342,763 milhões de seguidores nas redes sociais.

O Palmeiras é o quarto colocado com 10,672,052 milhões de seguidores nas redes sociais. O Alviverde figurou entre os cinco clubes com maior evolução mensal pela quinta vez em 2019.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos também tem se destacado nas redes sociais. Em julho, foram mais de 8 milhões de novos seguidores combinando todas as plataformas digitais. O Peixe é o quinto colocado do ranking do IBOPE Repucom com 8,044,088 milhões de seguidores.

O Grêmio voltou a figurar entre os cinco maiores crescimentos no ranking digital. Desde maio, o clube gaúcho não figurava entre as maiores evoluções. No total, são 7,751,156 milhões de seguidores combinando todas as redes sociais.

O Atlético-MG foi um dos destaques do mês de julho nas redes sociais. De acordo com o IBOPE Repucom, o Galo somou 83 mil novos inscritos na somatória de todas plataformas digitais. O clube mineiro é o sétimo colocado do ranking e possui 6,772,339 seguidores.

Dono de uma das maiores torcidas do país, o Vasco é o oitavo colocado do ranking digital do IBOPE Repucom. O Gigante da Colina tem 6,664,571 milhões de seguidores na somatória das redes sociais, sendo o maior público concentrado no Facebook e Twitter.

Atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro é o nono colocado do ranking digital do IBOPE Repucom. A Raposa tem 6,647,435 milhões de seguidores na somatória de todas as plataformas digitais.

A Chapecoense completa os dez primeiros do ranking digital do IBOPE Repucom. O clube catarinense possui 5,835,038 milhões de seguidores na somatória de todas as plataformas, sendo a maioria no Twitter.

O Internacional aparece em 11º lugar no ranking digital do IBOPE Repucom. O Colorado, que atualmente é semifinalista da Copa do Brasil e está nas quartas de final da Libertadores, tem 5,176,557 milhões de seguidores na somatória de todas as redes sociais.

Em crescimento digital desde a chegada do meia Paulo Henrique Ganso, o Fluminense ocupa a 12ª colocação no ranking do IBOPE Repucom. O Tricolor das Laranjeiras possui 3,351,675 milhões de seguidores na somatória de todas as redes sociais.

O Botafogo aparece um pouco atrás do Fluminense no ranking digital do IBOPE Repucom, em 13º lugar, com 3,208,265 milhões de seguidores nas redes sociais.

O Bahia é o 15º colocado no ranking digital dos clubes brasileiros, atrás do Sport Recife, que está na segunda divisão. Entre os times da Série A, o Tricolor de Aço é o 14º com mais seguidores na somatória das redes sociais com 3,091,927 milhões de seguidores.

O Athletico Paranaense é o 16º colocado do ranking digital do IBOPE Repucom. O Furacão tem 2,453,884 milhões de seguidores no total de todas as plataformas. Entre os times da Série A, o time paranaense é o 15º colocado.

O Ceará é o 18º colocado no ranking digital do IBOPE Repucom. O Vozão tem 1,674,736 milhão de seguidores nas redes sociais e é o 16º entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza aparece bem próximo do rival Ceará, na 19ª posição do ranking digital do IBOPE Repucom. O Leão tem dez mil seguidores a menos que o Vozão e possui 1,666,221 milhão de seguidores na somatória das redes sociais. Entre os times da Série A, o Tricolor é o 17º colocado.

Em 21º lugar do ranking digital do IBOPE Repucom aparece o Goiás com 1,152,005 milhão de seguidores nas redes sociais. O clube goiano é o 18º colocado entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na 27ª posição do ranking digital dos clubes brasileiros aparece o Avaí, com apenas 584,572 mil seguidores na somatória das redes sociais. Entre os times da Série A, os catarinenses são o 19º colocado.



Estreante da Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA é clube da primeira divisão com menos seguidores nas redes sociais. O Azulão possui apenas 361,532 mil seguidores. No ranking digital do IBOPE Repucom dos clubes brasileiros, o time alagoano aparece atrás de times da Série D como América-RN e Joinville.

Flamengo, Brasileirão, Ranking, Digital, Clubes, Série A, Mengão

1350 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo