22/10/2019 13:15

Suspeitos que ameaçava invadir o Maracanã é preso no Rio

Grupo monitorados pelas autoridades do Rio de Janeiro através das redes sociais e foram levados à Cidade da Polícia, na manhã desta terça-feira

Suspeitos que ameaçava invadir o Maracanã é preso no Rio

Maracanã deve ficar lotado nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes, Paula Reis / Flamengo)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira, 16 suspeitos de planejarem invadir o Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio, nesta quarta-feira. As informações são da "TV Globo". O grupo de torcedores, segundo as investigações, pretendia entrar na partida, mesmo sem ingressos. Vale lembrar que o duelo terá reforço policial.



Ainda segundo as investigações, que partiram de denúncias e observações da segurança da partida nas redes sociais sobre este grupo, os rubro-negros estariam dispostos a enfrentar todo o bloqueio policial na região e assaltaria outros torcedores antes e depois do jogo. O jornal "O Dia" teve acesso aos áudios adquiridos pela Polícia do Rio de Janeiro:



- Então, mano. Vamos botar o bloco na pista e f...-se! Deixa eles virem, mano! Deixa eles virem, pô! Deixa tentarem contra nós. O bloco é enorme, parceiro! Nós somos uma nação. E aí não tem como. Eles sabem que, contra a força, não há resistência. E nós, nesse momento, nós somos a força! - afirmava um dos torcedores, que foram levados para a Cidade da Polícia, na manhã desta terça-feira.

Outro áudio dos suspeitos também mostra a suposta intenção dos torcedores de passarem pelos bloqueios e entrarem na partida. "Eles podem vir com cavalinho, com bombinha de borracha, com gás de não sei o quê, mas o pau vai comer, mano! E nós vamos entrar nessa p..., nós vamos ver o jogo!”.

Vale lembrar que os ingressos estão esgotados desde setembro, quando as vendas foram abertas para sócios-torcedores do clube e não foi aberta venda para público geral.



O time do treinador Jorge Jesus enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal brasileira da competição continental. O duelo de ida, no Rio Grande do Sul, terminou em 1 a 1 e o clube carioca tem a vantagem do 0 a 0.

Flamengo, Suspeitos, Ameaça, Maraca, Rio, Mengão

1464 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo