22/10/2019 17:53

Flamengo e Grêmio já reclamaram de árbitro escalado para o Maracanã

Flamengo e Grêmio já reclamaram de árbitro escalado para o Maracanã

A semifinal entre Flamengo e Grêmio na Copa Libertadores da América terá Patrício Loustau como árbitro, às 21h30 de amanhã (23), no Maracanã. E os dois clubes já tiveram suas razões para reclamar do do árbitro argentino ao longo desta edição do torneio continental.



O primeiro a reclamar de Loustau foi o Flamengo, ainda na terceira rodada da fase de grupos. Na ocasião, os rubro-negros perderam para o Peñarol por 1 a 0 no Maracanã, ainda sob o comando de Abel Braga, e Gabriel acabou expulso.

O atacante deu um carrinho pesado no campo de defesa, levou vermelho direto, mas considerou a punição injusta por ter acertado também a bola. Os uruguaios acabaram abrindo o placar já com um jogador a mais.

Nas quartas de final da Libertadores, foi a vez de Loustau ouvir broncas gremistas por uma derrota em casa por 1 a 0. O Tricolor Gaúcho perdeu para o Palmeiras e viu seus dirigentes bradarem contra o argentino por uma suposta omissão diante da cera feita pelo time paulista. Com uma vitória por 2 a 1 no Pacaembu, porém, o Grêmio conseguiu se classificar para a semifinal.

Amanhã, Loustau terá os compatriotas Diego Bonfa e Gabriel Chade como auxiliares. Na cabine do VAR, o brasileiro Raphael Claus estará no comando. O argentino também já apitou outro confronto entre cariocas e gaúchos: nas quartas, o Fla buscou empate por 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio e avançou para pegar os gremistas.

O Flamengo tem a vantagem de poder empatar sem gols para se classificar. O Grêmio pode passar com um empate desde que dois ou mais gols sejam marcados. Um novo 1 a 1, como aconteceu na Arena do Grêmio, leva a disputa para os pênaltis.



Flamengo, Arbitragem, Grêmio, Libertadores

948 visitas - Fonte: esporte.uol


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian não e a CBF e sim a Comebol. mais o certo e isso. 2 times brasileiros e 2 argentinos na reta final da libertadores. 1 árbitro Arg. E 1 árbitro Bras. A final pode ter arbitragem Europeia.

Willian Cassiano     

Eu queria entender porque um árbitro argentino pra apitar um jogo de brasileiro que vai ser rival dos argentinos tem como entender essa merda de CBF

O maior adversário do Flamengo não sera o Grêmio e sim os Arbitros e o VARmerda. Preparem os advogados e processam caso de ROUBO. Pois o Mengo vem sofrendo com essas desgracas nos ultimos dias.

Pó mn! Esses caras da copa libertadores da América, estão d mme maldade com o flamengo e o Grêmio: bota um juiz agentino

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo