22/10/2019 21:18

Monte sua escalação! Com qual time você entraria em campo contra o Grêmio?

Monte sua escalação! Com qual time você entraria em campo contra o Grêmio?

Rafinha e Arrascaeta se recuperam de lesão e eram dúvida para o jogo mais importante do ano: a semifinal da Libertadores. No entanto, os jogadores treinaram com a equipe nesta terça-feira e devem ser relacionados para a ‘decisão’ contra o Grêmio. Rafinha sofreu um fratura no osso zigomático (osso da bochecha), mas parece já estar recuperado; a dúvida é em relação ao uso de capacete de proteção para o lateral-direito. O caso de Arrascaeta é um pouco mais delicado; com uma lesão no joelho esquerdo, o meia precisou passar por cirurgia e deve começar no banco de reservas.



Além de Rafinha e Arrascaeta, Jorge Jesus deve contar com a volta de Filipe Luís, que também se recuperava de lesão. Caso todos os atletas estejam recuperados e em condições de jogo, a tendência é que o Flamengo vá com força total para o duelo. No jogo de ida, o Mais Querido envolveu o Grêmio, que quase não viu a cor da bola. O Rubro-Negro balançou as redes do adversário quatro vezes, mas três gols foram anulados; a partida terminou empatada em 1×1.

O embate desta quarta-feira (23), será no Maracanã e o Flamengo contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo. O 12 jogador promete entrar em campo junto com o time e planeja um festa linda. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro só precisa de um empate sem gols para garantir a classificação. O vencedor enfrentará um time Argentino na grande final. River Plate e Boca Juniors disputam a outra vaga em busca do título da Copa Libertadores da América.

Confira as informações da partida entre Flamengo x Grêmio:

Data/hora: 23/10/2019, às 21h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Raphael Claus (BRA)
Onde ver: Globo e Fox Sports

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Bruno Henrique.
Lesionados: Lucas Silva e Berrío.

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Jean Pyerre e Kannemann.
Lesionados: Luan e Julio César.



Flamengo, Monte sua escalação, Libertadores, Mengão

864 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias


VEJA: O que há de verdade em Róger Guedes no Flamengo

LEIA TAMBÉM: Dupla do Flamengo já é uma das mais artilheiras da história do Brasileirão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Yggor Guima     

Diego Alves; Rodinei , Rodrigo caio , Pablo Mari e Felipe Luis ; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier ,Bruno Henrique e Gabigol

Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Felipe Luís, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Gerson, W. Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta (Reinier). Diego, Vitinho, Pires da Mota segundo tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Bahia