Léo Moura vê o Fla-Flu como um divisor de águas no Brasileirão

10/8/2013 19:09

Léo Moura vê o Fla-Flu como um divisor de águas no Brasileirão

Lateral-direito acha que se vencer o clássico, Flamengo poderá engrenar de vez

Léo Moura vê o Fla-Flu como um divisor de águas no Brasileirão
A campanha do Flamengo não é boa neste Campeonato Brasileiro. Em constante oscilação na competição, o Rubro-Negro ocupa a 13ª posição, com apenas 14 pontos conquistados. Ciente disso, Léo Moura, jogador mais experiente do elenco, vê o Fla-Flu deste domingo como uma ótima chance para o time subir na tabela.

- Vencer um clássico dá moral. Fla-Flu é sempre um jogo de rivalidade e, se vencermos, poderemos engatar uma boa sequência de vitórias. Temos de sair da parte de baixo da tabela, precisamos encostar logo no grupo que está lá na frente. Esse jogo pode ser um divisor de águas - comentou o lateral-direito.

Muito próximos na tabela, Flamengo e Fluminense têm o mesmo número de pontos. Para o camisa 2 da Gávea, este fator pode deixar o clássico ainda mais equilibrado.

- Os dois times vivem momentos parecidos. Isso faz com que a partida seja mais acirrada - opinou.

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. O duelo é válido pela 13ª rodada do campeonato Brasileiro.

729 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Flamengo negocia com Giovanni Reyna, joia do Borussia Dortmund
- QUAL SUA OPINIÃO? Léo Ortiz desconsidera disputa com o Palmeiras no Brasileirão
- MACHUCOU? Flamengo informa sobre estado físico de De La Cruz



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade