8/1/2013 15:12

Ibson pede pressa por reforços no Flamengo e lamenta troca de comando em 2012

Ibson pede pressa por reforços no Flamengo e lamenta troca de comando em 2012

A diretoria do Flamengo ainda não selou o primeiro reforço do clube para 2013, mas Ibson espera que isso possa acontecer o mais rápido possível. O jogador quer que a equipe tenha tempo para se entrosar e apagar a má impressão deixada no último ano. Para o volante, a troca de comando durante a temporada também prejudicou o desempenho do time.

Sem jogadores importantes como Wellington Silva e Botinelli, Ibson espera que os dirigentes rubro-negros possam se movimentar rapidamente e trazer nomes para compensar as saídas. Mesmo assim, o jogador vê o Flamengo com um bom elenco já montado, além de fortalecido com a permanência do treinador Dorival Junior.

“Se puderem chegar rápido, melhor, para que a gente possa conhecer, entrosar. Claro que a gente espera que o clube possa contratar, pois saíram alguns jogadores. Se chegarem outros, vão fortalecer a equipe. Já temos uma equipe montada, jogadores que se conhecem. Com a permanência desses jogadores e a chegada de alguns novos, com certeza vamos dar muitas alegrias. Temos jogadores jovens, outros experientes e o treinador que ficou conhece a equipe”, disse Ibson.

A permanência de Dorival é realmente um ponto forte para Ibson. Tanto que o volante lamentou muito a mudança de comando em julho de 2012, quando Joel foi demitido para a chegada do atual técnico.

“O ano de 2012 foi complicado para mim, mas comecei bem, sendo campeão paulista pelo Santos. Quando voltei para o Flamengo, teve a readaptação. Estavam montando a equipe, não tinha uma base formada e houve mudança de comando. Esse ano espero fazer uma boa pré-temporada e que o rendimento possa crescer muito mais. Tenho trabalhado bastante nos treinos, trabalhado a parte física para que eu possa começar o ano muito bem”, disse o volante.

Apesar do desempenho abaixo da média da equipe no último ano, Ibson destacou que o Flamengo tem plena capacidade de disputar o título carioca. Entretanto, o volante apontou Fluminense e Botafogo como principais forças da competição.

“O Fluminense está bem, o Botafogo também manteve um elenco forte. O Vasco perdeu muitos jogadores, mas outros chegaram. Porém, todos são favoritos. Temos chances, sim, e por isso estamos fazendo nosso trabalho de forma pesada para tentar dar o nosso melhor e correr por fora. Estamos formando uma equipe”, encerrou.

2673 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio